Música de Marília Mendonça e Naiara Azevedo será lançada

Chegou ao fim a polêmica envolvendo a família de Marília Mendonça e a cantora Naiara Azevedo. O conflito iniciou após a equipe de Naiara anunciar o lançamento de um feat entre as artistas, que teria sido gravado em 2020 e, só não havia sido lançado ainda, por questões da gravadora.

No entanto, João Gustavo, o irmão de Marília, não gostou nada de saber que Naiara Azevedo iria lançar a canção apenas agora e acusou a atual participante do BBB 22 de querer se promover no reality através do nome de sua irmã, que morreu em novembro do ano passado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Inicialmente, a família de Marília Mendonça não autorizou o lançamento do feat, previsto para fevereiro deste ano. No entanto, após repercussão, foi definido que a música será lançada, mas com uma restrição.

Lançamento da música foi autorizado

Em conversa com a Quem, o advogado dos familiares de Marília declarou que o lançamento só poderá ser feito com o uso do clipe original com a cantora, gravado em 2020, e não com a nova versão do vídeo, em que Naiara surge chorando enquanto imagens de Marília são transmitidas em um telão.

“Não autorizaram o videofonograma que estavam querendo lançar, que foi gravado após a morte da Marília… pois esse vídeo possuía um tom totalmente apelativo e sensacionalista. A família nunca se negou a permitir a divulgação do vídeo clipe original, gravado em vida pela Marília. D. Ruth e o João não querem que seja usado a imagem dela com esse enfoque”, afirmou o advogado Robson Cunha.

Irmão de Marília Mendonça se manifestou

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, também compartilhou um post através do Instagram, pedindo desculpas pelo modo como reagiu quando soube do lançamento da música e explicando sobre a autorização da canção.

“Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida. Com um tom apelativo de tristeza e sofrimento.”, iniciou ele.

“Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara. Essa era a vontade dela e será respeitada. A equipe da Naiara se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e vão utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%.”, continuou João.

“Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste. E vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras. E por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe.”, escreveu o cantor.

Post de João Gustavo
Post de João Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›