Na Bahia, ex-BBB Thaís Braz posa com peça rosa

A ex-BBB Thaís Braz, de 28 anos de idade, deixou os seus 4 milhões de seguidores enlouquecidos. Ela que está de viagem para a Bahia, atualizou o feed do seu Instagram com um biquíni rosa neon, no qual acabou destacando as suas curvas.

“Hello Bahia 🐚”, disse ela na legenda.

“Passando mal com tanta beleza ❤️”, disse um fã. “Gata demais 😍🔥”, comentou uma seguidora. “Eu procurei e encontrei um total de zero defeitos em você ❤️”, babou um internauta. “É tanta beleza que me faltam palavras ❤️”, falou um internauta. “Tem tudo para dominar o mundo com essa beleza ❤️”, se derreteu um usuário.

Mudanças em seu corpo após o BBB

Recentemente, a ex-BBB Thaís Braz usou as suas redes sociais para contar sobre as alterações de seu corpo após a sua participação no reality show global. Na ocasião, a cirurgiã-dentista disse que chegou a emagrecer por causa de crises de ansiedade.

“Saí do BBB pesando 53 quilos. Agora estou pesando 49 quilos. Várias coisas interferiram, inclusive as minhas crises de ansiedade que tenho e ninguém sabe. Estou fazendo tratamento para ganhar meus quilos de volta”,  disse ela.

Um dia depois de seu desabafo, Thais voltou a usar as suas redes sociais para desmentir boatos de que ela tenha feito bichectomia: “Gente, eu não fiz bichectomia. Meu rosto sempre foi marcado. E meu rosto é assim, quando estou magra, ele suga muito. Quando engordo um pouquinho, ele já fica redondinho, porque tenho bochechão. Tem gente que quando engorda um pouquinho, aumenta o quadril, aumenta o bumbum. Eu não”, declarou ela.

“Continuo a mesma coisa. O termômetro para saber se engordei é o meu rosto. E outra coisa, não fiz harmonização facil. Só coloquei preenchimento na boca e quando você coloca, ele fica um pouco inchado no dia e depois ele fica normal. Eu não teria problema nenhum de falar se eu tivesse feito. E eu não fiz porque não tive vontade, só tive vontade de fazer um pouco de boca que eu gosto”, desabafou.

Empatia

Há pouco tempo, Thaís concedeu uma entrevista para a revista Quem e fez um desabafo sobre a falta de empatia do público em relação a sua participação no BBB21.

“Fiquei um pouco triste por faltar empatia das pessoas. Ninguém viu isso como um problema. É um problema. Isso me deixa triste. Eu mesma me fiz pressão quanto a isso. Eu fui corajosa de ir. Nunca tinha me colocado em situações que tinha que falar em público. Eu sempre gostei de foto e produção, mas nunca chegava na câmera e falava. Aquilo ali foi uma coisa muito nova para mim. Eu não sabia como ia reagir”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›