Na Bahia, Giovanna Lancellotti aparece radiante em foto de verão

Giovanna Lancellotti surgiu de maiô nas redes (Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (08), a atriz Giovanna Lancellotti mexeu com a imaginação dos seguidores, ao divulgar uma foto arrasadora, usando um maiô estampado, bem quente.

Na ocasião, a global brincou na legenda da postagem, já que a foto não é tão recente. “Um TBT, fora do dia..eu sei, de como eu queria estar: Na Bahia”, escreveu ela na legenda.

Com quase 70 mil curtidas até o fechamento desta matéria, os admiradores e fãs da beldade deram o que falar.

“Perfeita como sempre, nossa sereia linda!”, disse um rapaz. “A menina mais linda que já conheci, morro de orgulho por essa atuação maravilhosa e essa beleza radiante”, confessou o segundo individuo. “Eu amo demais essa nossa barbiezinha”, declarou o terceiro.

Feminilidade

Há poucas semanas a influenciadora conversou com o OFuxico e, comentou que carrega diversas referências femininas em sua vida.

“Eu tenho referências femininas muito fortes na minha vida. A minha avó materna é a artista da família, costumo dizer que puxei o sangue artístico dela. Sempre foi muito criativa, faz crochê, pinta… É para ela que sempre passo os roteiros que recebo, porque ela é uma noveleira nata, então sempre pergunto pra ela se a personagem é bacana, se ela acha que vai ter apelo, (risos). Minha mãe nem se fala. É minha inspiração pra tudo, como mulher, pessoa, caráter… É a minha referência de vida.

Em seguida, a gata aproveitou para comentar sobre as suas semelhanças com a irmã Gabriela Lancellotti.

“Somos muito parceiras e nesse isolamento ficamos ainda mais juntas. É natural ter discussões entre irmãos, somos duas pessoas diferentes e com uma grande diferença de idade. Mas a minha irmã é uma menina maravilhosa, estudiosa, focada… Eu amo muito ela e depois da quarentena, amo mais (risos)”, finalizou ela.

Quarentena

Na mesma conversa, Giovanna comentou sobre ter decidido sair do Rio de Janeiro no inicio da quarentena, para passar os dias de confinamento ao lado da família, no interior de São Paulo.

“Voltar a morar sozinha foi um baque para mim, senti muito a falta da minha família no início. Voltei para o Rio de Janeiro porque tenho alguns projetos vindo aí e precisava me organizar, voltar a rotina aos poucos e eu não ia conseguir fazer isso no interior, mas esse fim de ano eu fico em São Paulo, que é mais perto deles também”, comentou ela.

Confira o post: