Na Bahia, Isis Valverde aparece em cenário encantador

Isis Valverde apareceu em clique na Bahia (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Isis Valverde estava empolgada na missão de divulgar fotos inéditas nas redes sociais, de sua viagem na Bahia. Desta vez, a mãe do pequeno Rael posou sentada em um balanço, em frente a um cenário encantador.

Na foto, a gata que voltará ao ar na trama ‘Amor de Mãe‘, com a personagem Betina, posa com um biquíni minúsculo, ostentando todo o seu bumbum imenso e redondinho.

Com mais de 200 mil curtidas, os admiradores e fãs da influenciadora reagiram ao post.

“Você caiu do ceu? PERFEITA!”, questionou um rapaz. “Nossa, eu simplesmente viajo e fico encantado com esses seus cliques, linda demais”, confessou o segundo. “Cada dia mais beleza e mais poderosa, não é para qualquer uma”, disse o último individuo.

Ritinha

Isis está no ar na reprise da novela “A Força do Querer“, com a personagem Ritinha. Durante a sua participação no programa ‘Altas Horas’, a gata relembrou a preparação física que fez, para dar vida à sereia.

“Foi o trabalho físico mais difícil que já fiz em toda minha vida, que ultrapassava o limite do meu corpo. Fazer apneia por quatro minutos, em sete metros de profundidade com cauda de 27 quilos. Foi a experiência mais incrível mergulhar com todos os bichos, inclusive com tubarão. Conviver com os botos no rio foi mágico, de verdade”, contou ela.

Reflexão

Pelas redes sociais, a global mexeu com os sentimentos de alguns internautas, ao fazer uma bela reflexão sobre ciclos da vida. Na ocasião, ela posou ao lado do filho Rael e, encantou os fãs.

“A vida decepciona-o pra você parar de viver com ilusões e ver a realidade. A vida destrói todo o supérfluo até que reste somente o importante. A vida não te deixa em paz, para que deixe de culpar-se e aceite tudo como é. A vida vai retirar o que você tem, até você parar de reclamar e começar agradecer”, começou a estrela.

Seguidamente, ela comentou sobre a entrada de algumas pessoas boas ao longo da vida e de momentos difíceis.

“A vida envia pessoas conflitantes para te curar, pra você deixar de olhar para fora e começar a refletir o que você é por dentro. A vida permite que você caia de novo e de novo, até que você decida aprender a lição. A vida lhe tira do caminho e lhe apresenta encruzilhadas, até que você pare de querer controlar tudo e flua como um rio”, finalizou ela.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›