Na Bahia, Luciana Gimenez faz topless e exibe curvas molhadas

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez continua deixando os internautas perplexos com os registros de suas férias na Bahia. A prova disso é que a apresentadora da Rede TV! surgiu bem à vontade tomando uma ducha refrescante e causou um alvoroço ao dispensar totalmente a sua peça de verão. 

Nos registros, Luciana Gimenez apareceu fazendo topless enquanto tomava um banho de ducha. Em um outro clique, a famosa surgiu cobrindo os seus seios e roubou a cena

Eu juro que é a última foto em Trancoso. Despeço-me desse lugar lindo, com uma bela chuveirada”, disse ela na legenda da postagem. A publicação contou com mais de 11 mil likes.

Fãs e seguidores de Luciana Gimenez fizeram questão de um elogio para a famosa através dos comentários da publicação. Por lá, muitos usuários exaltaram a beleza da famosa.

“Divinamente, maravilhosa e linda”, falou um internauta. “Que espetáculo de mulher”, disse um seguidor. “Que mulherão”, babou um rapaz. “Muito uma deusa”, escreveu um admirador. “Você está na fase mais sensual da sua vida”, elogiou um usuário.

Confira a publicação de Luciana Gimenez nas redes sociais:

Desabafou sobre carreira

Luciana Gimenez abriu o coração e fez um desabafo sobre algumas situações vividas durante a sua carreira na TV. Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a apresentadora que está à frente do SuperPop, da Rede TV!, há 22 anos, disse que nunca foi valorizada com um ser humano e disse que as pessoas a enxergam apenas com um entretenimento.

“Falam das celebridades como se elas não fossem um ser humano. Parece que estamos ali só para gerar entretenimento ao outro, e eu sempre fui uma pessoa que nunca rebateu. Chegou a hora de poder contar a minha história com as verdades”, desabafou ela.

“Vi um documentário da Jennifer Lopez em que ela fala que nunca recebeu prêmios, sempre foi desvalorizada, e eu me sinto assim. Faço um programa há 22 anos na TV brasileira e não se tocam da minha importância, e da importância para a cultura do Brasil. Falam muito da Ana Maria, ótimo, mas eu já estou há 20 anos no horário nobre, né?”, falou ela.