Na fazenda de Zezé, Graciele Lacerda toma sol e recebe elogios

Graciele Lacerda divulgou clique tomando sol (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (12), a influenciadora Graciele Lacerda deixou os fãs chocados com a sua beleza e boa forma. Na ocasião, a musa posou em cliques quentes, dentro de uma piscina imensa, na fazenda do companheiro Zezé di Camargo.

Usando um chapéu estiloso, a personal trainer posou com a peça íntima bem apertadinha que, evidenciou ainda mais o seu corpão sarado e bem definido.

“Quem ai acompanhou nos stories eu ensinando a usar o lenço? Se alguém usar e postar foto pode me marcar hein!!! Eu estou amando essa moda do verão. E vcs?”, questionou ela na legenda do post.

Ao verem a publicação, os admiradores demonstram as suas reações; “Meu Deus, acho que vi uma miragem!!! Maravilhosa”, elogiou uma seguidora. “Caraca, que mulher maravilhosa, desse jeito o Zezé não deve resistir”, brincou a segunda pessoa. “Poderosa, a patroa é realmente perfeita”, acrescentou a última.

Vida financeira

Quem acompanha a modelo, sabe que ela sempre interage com os seus seguidores nas redes sociais e, não fez diferente disso na última semana, ao responder a dúvida de um fã, sobre viver em uma vida de luxo.

“Você foi criada em uma vida bem simples. Foi difícil se adaptar à nova rotina?”, questionou ele, que foi logo em seguida, comtemplado pela gata.

“Não foi difícil porque eu não vivo no luxo. Apesar das condições serem diferentes hoje, sou muito pé no chão, sei o valor das coisas. E mesmo tendo a opção de não trabalhar, escolhi ser independente financeiramente”, confessou ela.

Sem papas na língua, a noiva do sertanejo Zezé fez questão de mencionar alguns de seus trabalhos marcantes ao longo da vida.

“Comecei com 14 anos em um escritório de contabilidade. Com 16 comecei, fazer trabalhos como modelo (desfile, comercial, fotos) e neste período trabalhei em uma papelaria e depois em um escritório de empréstimo. Aos 17 anos, comecei a trabalhar com dança. Aos 18, comecei a dar aulas de dança em academia. Aos 21, me formei em Educação Física e dei aula por 6 anos”, começou ela.

Em seguida, Graciele também citou alguns de seus atuais empreendimentos fitness.

“Paralelo fazia meus trabalhos como bailarina em shows. Aos 25, trabalhei como promotora. Aos 29, me formei em jornalismo, mas não atuei na área. E hoje, tenho meu programa de emagrecimento, trabalho com parcerias pela internet e tenho minha linha de emagrecimento”, concluiu a estrela por meio dos stories.

Confira a publicação da modelo:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›