Na final do BBB 21, Fiuk chora e lamenta desistência de Gil

Fiuk BBB21 (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Fiuk BBB21 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Apesar de já está garantido na final do Big Brother Brasil 21, o cantor Fiuk não tem comemorado tanto. Na manhã desta sexta-feira (30), o artista confessou que não está mais feliz por ter vencido de Gilberto.

Ainda um pouco emocionado com a vitória que o deixou mais perto do grande prêmio da temporada, Fiuk confessou para Camilla de Lucas que não sabe se deve comemorar tanto, após saber que seu amigo, Gilberto, pode ser eliminado no último paredão da edição.

“Parabéns. Vocês arrasaram muito”, disse Camilla ao encontrar o colega no gramado da casa. Abatido após passar a madrugada inteira girando na prova de imunidade, Fuik dispara: “Você também, a gente sabe do problema que você tem. Você ficou lá. Eu achei que o Gil [Gilbeto] iria ganhar, não sabia”.

“Eu também não quero comemorar tanto assim, sabe, eu queria tanto que o Gil chegasse comigo”, completou o filho do cantor Fábio Junior, que logo foi acolhido pela sister: “Tem que comemorar, você está na Final do BBB21 depois de muita batalha que a gente passou”.

“Parabéns! Vai comemorar sim, que isso, as vitórias são para serem comemoradas”, dispara Camilla. No entanto, Fiuk confessa que ainda está um pouco desanimado: “Queria gritar, mas não consigo”.

Brigas de Arthur e Fiuk

Em entrevista concedida para o programa Mais Você na última quarta-feira (28), Arthur Picoli comentou com Ana Maria Braga sobre as desavenças que teve com Fiuk dentro do BBB21. O capixaba disse que sua impulsividade o atrapalhou muito no jogo.

“Tudo começou quando eu vetei ele de uma prova. O meu primeiro veto foi o Gil e eu não imaginava que teria um segundo. Eu olhei para o sofá e estava todo mundo cabisbaixo, algumas pessoas me olhando com medo. Ele era a única pessoa que estava sentada atrás de mim; é mais fácil a gente fazer as coisas sem olhar para a pessoa. Aí eu vetei ele e depois falei na cozinha que não me sentia bem com aquilo, que estava envergonhado com a minha atitude”, iniciou ele.

Apesar de não estar muito satisfeito com suas brigas e confusões na casa, Arthur avaliou que o cantor em diversos momentos também causava as brigas com alfinetadas, o que lhe deixava irritado.

“Uma pequena decisão começou a gerar alguns atritos e a troca de farpas, que não eram só da minha parte. Ele jogava umas alfinetadas e eu sou meio impulsivo, tem horas que não consigo ficar quieto. Jurei que se eu ganhasse os anjos colocaria sempre ele no monstro (risos). Esse é o Arthur, às vezes, a minha forma de explodir”, relembrou.