Na geladeira do SBT, Lívia Andrade se diverte em cachoeira

lívia andrade
A apresentadora Lívia Andrade, que segue afastada do SBT (Reprodução: Instagram)

A apresentadora Lívia Andrade continua distante do SBT, já que Silvio Santos segue mantendo a moça na geladeira do canal. Enquanto isso, a moça está aproveitando suas folgas e decidiu curtir uma viagem pelo sul do país. Nesta segunda-feira (29) ela usou sua conta oficial no Instagram para mostrar mais um registro da viagem, dessa vez em uma linda cachoeira que encantou seus seguidores.

Marcando que estava em um hotel fazenda em Santa Catarina, Lívia fez dedinhos de “paz e amor” e mostrou a beleza do local. “Segundinha de primeira”, afirmou na legenda da postagem. A imagem, que beira as 50 mil curtidas, recebeu vários comentários dos fãs da comunicadora. “Só vai em lugar bonito, né?!”, questionou uma das internautas. “Aproveita! linda e merecedora”, garantiu outra usuária.

Desabafo

Depois de ter seu retorno ao SBT adiado mais uma vez, Lívia Andrade decidiu desabafar durante entrevista ao portal UOL. Ela afirmou que sua permanência na “geladeira” garante que ela não é protegida de Silvio Santos, diferente do que as pessoas dizem por aí. “Isso que está acontecendo prova que não sou e nunca fui a protegida do Silvio. Não adianta falar ou tentar se defender, tem coisas que só o tempo prova e mostra”, garantiu.

E Lívia afirmou que em momento algum se sentiu protegida pelo Homem do Baú, e diz que essa suposta proteção acabou trazendo muitos problemas. “Nunca me senti ‘a protegida’. Na verdade, isso só me atrapalhou e muito! Além de gerar uma ciumeira danada, também gerou problemas de convívio no meu meio de trabalho. É péssimo saber que te olham e acham que você está ali por ser protegida de alguém!”, garantiu. A apresentadora deve retornar ao ar quando o Fofocalizando voltar à programação.

Veja a publicação original:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments