Na Globo, Arthur avalia vitória no BBB e opina sobre jogo

Após garantir a vitória no BBB 2022, ao lado de R$ 1,5 milhão, Arthur Aguiar marcou presença no programa Encontro desta segunda-feira (16), e avaliou a sua trajetória no reality de confinamento. Na ocasião, ele ainda admitiu não ter recebido o valor milionário.

“Como em nenhum momento eu imaginei que eu fosse ganhar, não seio que eu vou fazer ainda. É uma decisão que eu quero tomar em conjunto com minha família e minha esposa. Quero pensar com calma, ainda nem recebi esse dinheiro, não está comigo. Quero usar com sabedoria”, explicou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o esposo de Maíra Cardi contou que desde o início no programa, mostrou aos telespectadores que não foi à passeio, e desejava muito chegar cada vez mais longe.

“Eu acho que eu fui feliz na minha leitura do jogo. Então eu consegui ler o que estava acontecendo, seguir uma linha de raciocínio e fui do início ao fim naquela linha. Sendo coerente, transparente, verdadeiro. Em nenhum momento eu disse algo: ‘ah, eu não vim aqui para jogar’. Eu sempre deixei muito claro que para mim era um jogo, não era um passeio para mim. Eu fui muito focado para jogar. Eu não sabia quanto tempo eu iria ficar”, desabafou.

Autoconhecimento

Na mesma conversa com Fátima Bernardes, Arthur Aguiar disparou sobre o que aprendeu dentro do BBB, e disse que mais uma vez percebeu coisas intensas com o próprio autoconhecimento. Segundo o cantor, foram meses refletindo sobre a vida.

“Eu estou em um processo de autoconhecimento, que eu já venho há algum tempo antes do BBB. Me aprofundando cada vez mais para me conhecer, para saber quem eu sou, o que eu gosto de fazer, o que não gosto, em qual momento eu me perdi na minha caminhada. Então, o Big Brother, eu encarei ele como uma passagem. Ali era uma passagem da minha história. Eu entendi que se eu conseguisse passar bem por aquele processo, eu ia conseguir fazer o que eu quisesse fazer depois. Não necessariamente eu tinha que ganhar o programa, eu tinha que passar bem. Eu enxergava o programa como uma oportunidade para eu realmente me aprofundar em mim, entender quem eu era e o que queria fazer”, argumentou.

Torcida

Nos últimos dias, Sophia Abrahão, que trabalhou ao lado do famoso em Rebelde, disse que torceu por Arthur, mesmo que os dois ainda não se falem mais como antigamente.

“Eu também torcia para a ele! Mas tinha a Lina, que eu gostava muito, o Scooby, o PA. O Sérgio [Malheiros, noivo da atriz] e eu encontramos o DG no Baile da Vogue. O Sérgio tinha torcida declarada para o DG, ficamos divididos ali”, afirmou a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›