Na Itália, Maisa Silva curte dia de sol ao lado de amiga

Comemorando os seus 20 aninhos na Italia, Maisa Silva compartilhou cliques ao lado de sua amiga. A atriz que está na cidade de Amalfi, surgiu deslumbrante usando uma peça de verão branca e verde.

Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: “Mf’s al mare 🍋🦎🌊”, escreveu ela, que rapidamente foi comtemplada com milhares de curtidas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Maisa Silva nas redes sociais:

Vida pessoal

Quem acompanha a vida e carreira de Maisa Silva tem o conhecimento de que a atriz sempre foi muito reservada a respeito de sua vida pessoal. Em entrevista recente ao podcast PodPah, apresentado por Mitico e Igão, a atriz contou que o seu público já consegue compreender que ela gosta de ser uma pessoa reservada.

“Sempre me trataram com respeito. Escolhi esse caminho de tentar o mínimo possível repercutir com coisas da minha vida pessoal, e sim com meu trabalho. Isso para mim é um negócio de muito respeito. De as pessoas e a mídia entenderem que gosto de ter meu espaço preservado. O dia que eu quiser dar uma polemizada com alguma coisa aí, tudo bem. Mas até hoje não tive essa vontade”, confessou ela.

Em seguida, Maisa confessou que sempre foi tratada de forma natural durante a época da escola: “No colégio, as pessoas estavam acostumadas com quem eu era. Não estavam nem aí para mim. Eu já sofri um leve bullying em algumas épocas da minha vida porque é normal, né? Acontece. As pessoas passam por isso, às vezes. E aí só ligavam para mim quando tinha festa e iam os parentes na escola. ‘Ah, a minha prima quer tirar foto com você’. Criança não faz muita diferença. Na adolescência, as pessoas podem se aproximar por interesse, mas eu estudava no mesmo colégio há 14 anos”, contou ela.

Rebateu internautas

Há pouco tempo, Maisa Silva usou as suas redes sociais para rebater as críticas de usuários que na ocasião estava cobrando que ela voltasse a alisar o seu cabelo.

“Sim gente, eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso, etc, mas eu não vou ficar alisando ele para gosto das pessoas, porque felizmente eu AMO meu cabelo natural e sei que fico bem dos dois jeitos. Então, só não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser!”, disparou ela, em sua conta do Twitter.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›