Na luta contra o câncer, Simony desabafa sobre amizades polêmicas e faz revelação chocante

Simony
Na luta contra o câncer, Simony desabafa sobre amizades polêmicas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante seu tratamento contra o câncer, Simony já fez alguns desabafos sobre a relação com as pessoas nesse momento difícil. Em seu perfil nas redes sociais, a cantora resolveu abrir o jogo e fazer uma reflexão sobre amizades.

Fazendo o tratamento contra o câncer no intestino, a artista lembrou que algumas amizades chegaram ao fim desde que começou a passar por esse momento. Justamente por isso, ela lembrou que precisou valorizar ainda mais sua família.

Simony afirma que colega não é amigo após encerrar relações

Na noite da última quarta-feira (7), a famosa que descobriu a doença em agosto de 2022, ressaltou que mesmo de uma maneira complicada essa situação trouxe alguns aprendizados. “Colega não é amigo. Nem todo mundo vai ter empatia e vai torcer”, disparou.

Logo depois, Simony afirmou que em muitos casos, o desconhecido se torna amigo e o amigo se torna desconhecido. Citando a própria vulnerabilidade, ela lembrou que não é preciso ser uma pessoa incrível o tempo inteiro, afinal, ‘chorar lava a alma’.

Explicando detalhes de sua visão sobre essa fase, a ex-Balão Mágico agradeceu o apoio de seus familiares, que sempre estiverem ao seu lado nesse momento tão delicado que está passando.

Inclusive, ela também rasgou elogios para o marido Felipeh Rodrigues, ressaltando que também é muito grata pelos filhos Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony. Ela ressaltou que seu colo já foi abrigo, mas hoje está precisando de colo também.

“Amo mais ainda minha mãe. A empatia do meu marido me fez entender o real amor. Meus filhos são minha vida. Minha religião é o amor. A fé me carrega no colo. Cada um dá o que tem e ponto”, acrescentou Simony.

Antes de concluir, a cantora agradeceu o carinho dos internautas, que continuam enviando mensagens de apoio e força desde que ela descobriu o câncer.