Na reta final de gravidez, Viviane Araújo dispensa roupa em novo ensaio

publicidade

Na reta final de sua gravidez, Viviane Araújo compartilhou um ensaio arrasador em suas redes sociais. Em sua conta do Instagram, a atriz, que está prestes a dar a luz a Joaquim, do seu casamento com Guilherme Militão, ousou nas imagens e posou para um lindo ensaio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No registro, a atriz surge deslumbrante exibindo o seu barrigão para comemorar o momento especial. Bem plena, Viviane colecionou elogios dos seguidores. “Mamãe do Joca”, escreveu ela na legenda da postagem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Belíssima”, elogiou uma seguidora. “Aí Jesus , nossa senhora da bicicletinha daí me equilíbrio”, brincou uma internauta. “Linda e maravilhosa”, falou outra. “Perfeita muito linda”, babou uma admiradora.

Confira a publicação de Viviane Araújo nas redes sociais:

Ansiedade na reta final

publicidade

Compartilhando todos os momentos de sua gravidez com os seus seguidores, Viviane Araújo abriu o coração e comentou sobre os últimos passos de sua gestação.

Em seu perfil nas redes sociais, a atriz falou sobre a ansiedade ao entrar no oitavo mês da gestação de Joaquim.

publicidade

“Estou terminando… faltam umas duas semanas para entrar no oitavo mês de gestação. Muito rápido! Daqui a pouco o Joaquim está aqui com a gente. Eu não vejo a hora, não vejo a hora”, disse ela.

Perrengues no início da gravidez

Recentemente, Viviane Araújo comentou sobre os perrengues sofridos no início da gestação de Joaquim. Em entrevista concedida para a revista Quem, a atriz contou que no começo da gravidez sentia muito enjoo. 

“Desde as primeiras semanas da gestação, sinto enjoos. No começo, eu enjoava e passava mal, vomitava. Agora só dá mesmo aquela ânsia. Mas quando eu sinto isso eu lembro que está acontecendo por causa da minha gravidez, acho o máximo, eu fico rindo, sabe?”, contou ela. 

publicidade

Mesmo com todos os perrengues sofridos no começo de sua gestação,  a atriz afirmou que não liga muito por estar vivendo sonho: “Tem vezes em que eu estou na rua e começa a me dar esse enjoo, e aí eu começo a rir porque é sinal da minha gravidez, que é a coisa mais maravilhosa que eu estou vivendo. Então está tudo certo”, disse ela. 

“Eu sempre sonhei em ser mãe, desde nova isso era uma coisa que sempre esteve comigo. Estava aqui guardado dentro de mim sempre. Tem momentos que eu falei ‘Acho que agora vai’. Mas isso não acontecia”, contou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›