Naiara Azevedo acorda cheia de energia e rebola de pijama

Naiara Azevedo (Imagem: Reprodução/Instagram)
Naiara Azevedo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Naiara Azevedo acordou animadíssima nesta última quarta-feira (28), e resolveu aproveitar o clima para divulgar um vídeo divertido dançando apenas de pijama. O registro arrancou altas gargalhadas e elogios dos seguidores da moça.

Na postagem, a artista surgiu com usando um pijama larguinho do Tom & Jerry enquanto mostrava todo o seu rebolado ao som do funk Cai Devagarinho Até Embaixo, do MC Rennan.

“Bom DIAAAA”, disse a loira toda empolgada na legenda da postagem, onde chegar ir até o chão com muita sensualidade. Além de muitos comentários elogiosos, a gata também recebeu mais de 90 mil curtidas por toda a desenvoltura.

“Você é perfeita de um jeito inacreditável 😍❤️”, disse um seguidor entre os comentários. “Você não cansa de ser pft não? 🤩”, disse outro todo derretido. “Miga sua loka 😂”, regiu um terceiro. “Que mulher meus amigos 🔥🔥❤️”, disse outro.

No início do mês Naiara acabou sendo alvo de muitas críticas após faer um protesto diferenciado contra a violência doméstica. Em meio a polêmica do Dj Ivis, a musa do sertanejo fez maquiagem de hematomas pelo rosto para simular uma agressão. física. “Essa foto é “ fictícia “ mas infelizmente é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo”, escreveu ela na postagem.

Sertanejo e seus sucessos

Recentemente Naiara Azevedo deu uma entrevista para o jornalista Zeca Camargo e falou um pouco sobre sua carreira no sertanejo. A artista relembrou o sucesso da música 50 reais e confessou que, de fato, a música narra uma situação vivida por ela.

“A música da minha vida. E aconteceu de verdade. Foi num motel? Não, foi no apartamento dele mesmo (risos). A desculpa foi que ele ia fazer um tal de networking, naquele dia tomei birra desse negócio de networking”, disse a loira.

A artista, que é uma das confirmadas no novo projeto de Dennis DJ, disse que na época não imaginava que a faixa pudesse ter tanto sucesso: “Somos cinco compositores, e cada um colocou um pouco. Só nunca imaginei o quanto o chifre é um trem popular, dá na cabeça do pobre e na do rico”.

Ainda durante a entrevista Naiara falou sobre o quanto as mulheres têm crescido dentro do gênero sertanejo. Ela aproveitou, inclusive, para deixar claro que não existe disputa entre os colegas. “Eu vibro com cada mulher que vem se destacando, para fortalecer nosso movimento. As pessoas entenderam que tem lugar para todo mundo”, declarou.