Naiara Azevedo aposta em vestido colorido e coloca pernões pra jogo

publicidade

A cantora Naiara Azevedo atualizou seu perfil do Instagram e deixou os seguidores de boca aberta ao compartilhar um ensaio caseiro deslumbrante. O registro da famosa atraiu mais de 59 mil curtidas.

Na imagem, a ex-participante do Big Brother Brasil 2022 surgiu toda sorridente e esbanjando simpatia com um look colorido. Usando uma peça curtinha, a famosa colocou as pernas para jogo enquanto posava na beira de uma fonte.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Um biscoito pra cantora por favor 😁”, brincou a artista, pedindo que os fãs elevassem sua autoestima com elogios pelo seu visual.

Entre os comentários os fãs da beldade atenderam ao pedido e não economizaram nas mensagens encantadoras. “Dou a fábrica toda pra você”, se divertiu o influenciador Vyni, antigo colega de confinamento da sertaneja.

“Essa mulher arrasa corações demais, não tem como”, reagiu um fã. “tão linda que parece um boleto pago”, brincou outro. “Muito linda!!!! Adoro tudo em vc, mas esse sorriso é tudo!!! TE amamos”, disse mais um.

publicidade

Naiara falou sobre intensidade no BBB 22

Um dos destaques da última temporada do BBB, a cantora Naiara Azevedo revelou em entrevista para o Gshow a sua percepção do confinamento no reality. A artista garantiu que dentro do reality o jogo funciona diferente do que as pessoas acompanham do lado de fora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Fazendo uma grande reflexão sobre sua trajetória, a artista disse que não imaginava que o programa seria tão difícil. Dona de uma personalidade forte, ela garantiu que deixou o programa com um novo olhar sobre sua vida.

“Não, porque a gente não se enxerga. É mais fácil falar sobre o outro. Eu sei que eu sou uma pessoa de personalidade muito forte, sou expressiva, falo com as mãos, com o rosto, com o corpo. E algumas pessoas gostam muito; outras não gostam; e há quem fique assustado. Nem Jesus agradou a todos, então quem sou eu para agradar com esse jeitão meu? Se eu já tinha os dois olhos abertos, agora eles estão arregalados.

A diferença de quem entrou para quem saiu é a certeza de que eu posso confiar na minha intuição. Eu me sentia culpada, me sentia mal por pensar que aquelas pessoas podiam estar sendo falsas comigo. Elas me abraçavam, me beijavam, falavam coisas boas, mas eu sentia a energia, via as risadinhas e os olhares, ouvia os sussurros“, refletiu ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›