Naiara Azevedo aproveita dia de folga para ir à praia e ostenta corpão

publicidade

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, aproveitou o dia de folga, para ir à uma praia na Paraíba. Através das redes sociais, a artista fez questão de compartilhar registros do passeio e rapidamente conquistou a admiração dos fãs.

Para curtir o momento de lazer, Naiara não economizou no estilo e sensualidade e escolheu um biquíni preto fio-dental que valorizou ainda mais seu corpão sarado. No Instagram, a famosa publicou quatro fotos em que aparece fazendo poses diferentes, mostrando toda a sua beleza e boa forma.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na primeira imagem, a ex-participante do BBB22 surge de costas, deixando seu bumbum avantajado em destaque. Na foto seguinte, Naiara aparece caminhando na areia da praia, ostentando seu abdômen definido. A cantora sertaneja também postou um clique especial em que aparece no mar fazendo coraçãozinho com as mãos. Por fim, ela compartilhou uma outra foto admirando o oceano.

Naiara Azevedo conquistou elogios

No Twitter, Naiara Azevedo também postou registros do momento de lazer na praia. Por lá, a artista publicou um vídeo do passeio e roubou a cena com suas curvas poderosas. Para complementar o visual, ela usou óculos de sol. Em ambas redes sociais, a musa foi muito elogiada por fãs, amigos e admiradores.

“Meu pai do céu, essa mulher!”, disse Carol Ramiro. “Senhor amado! Que abundância hein?!”, comentou Débora Lyra. “Eita rabetão”, disparou Anamara. “Tu já tinha essa raba quando te conheci? Tá um espetáculo!”, elogiou Tatá Werneck. “Que mulherão”, escreveu um seguidor. “Maravilhosa demais”, destacou outro fã.

Confira as fotos de Naiara Azevedo na praia:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mais diversão e menos trabalho

publicidade

Logo após participar do BBB22, Naiara Azevedo concedeu uma entrevista à revista Quem, onde comentou sobre algumas decisões que resolveu tomar em sua vida. Na ocasião, ela destacou que iria diminuir o ritmo intenso de trabalhos e buscaria priorizar os momentos de diversão.

“Eu aprendi que eu não sou uma máquina. Meus amigos perguntavam ‘Naiara o que você faz quando não está trabalhando?’ e eu dizia: ‘Eu trabalho’. E tudo bem trabalhar porque amo, mas entendi que nunca tirei um tempo para mim, fazer uma viagem. Nesses últimos 10 anos eu fiz só duas viagens e uma delas foi a trabalho. Assistindo ao programa vi que cuido tanto do próximo, e não é que está errado isso, mas eu me doo tanto pelo outro e quantas vezes eu pensei em mim?”, refletiu ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›