Naiara Azevedo debochou de deficiência de Lula em vídeo antigo

publicidade

Depois de ser anunciada como uma das participantes do Big Brother Brasil 22, a cantora Naiara Azevedo acabou gerando uma polêmica nas redes sociais após alguns internautas relembrarem uma publicação polêmica nas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A famosa viralizou novamente por conta de um vídeo antigo onde ela aparece fazendo uma “paródia antipetista” e até mesmo surge debochando da deficiência do ex-presidente Lula e de Marisa, que faleceu em 2017, vítima de um AVC.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Revistaram minha sala, o banheiro e o quartinho, procuraram tanto que acharam meu mindinho. Dilma decidiu abrir a boca e a coisa não tá boa. Companheira companheiro, fui DP fui DP, se a gente abrir a boca o PT vai se fud*r”, diz ela em um dos trechos do vídeo.

Nas redes sociais a famosa não foi perdoada por algumas internautas, que garantiram que não devem torcer por ela dentro do BBB 22. “E já temos a primeira potencial eliminada!“, disparou uma pessoa no Twitter. “Entrar no big brother já cancelada é um novo conceito…”, reagiu outro.

Acontece que nos últimos anos Naiara tem deixado claro que é a favor de posicionamentos bem alinhados com o do presidente Jair Bolsonaro. Em 2020 a famosa gerou polêmica após aparecer em uma reunião privada do presidente com alguns nomes da indústria do entretenimento brasileira.

Briga com família de Marília Mendonça

E Naiara Azevedo não tem apenas enfrentado questões polêmicas por conta da política, mas também em sua carreira de cantora. Desde que foi anunciada, a famosa disse em uma entrevista que iria lançar durante o programa sua parceria com Marília Mendonça.

publicidade

O anúncio inesperada acabou atraindo revolta dos familiares de Marília Mendonça, que fizeram questão de se posicionar nas redes sociais e demonstrar insatisfação. Isso porque eles não gostaram do jeito que Naiara, que nunca foi muito próxima de Marília, vem tratando o falecimento da artista.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília. Todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo. Porque o que temos é muito maior. Lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe. Não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.”, disse Ruth, mãe de Marília Mendonça.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›