Naiara Azevedo desabafa após rejeição no BBB e diz o que pensa

Após rejeição, Naiara Azevedo desabafou no BBB 101 nesta quinta-feira (28. No programa que promoveu um reencontro entre os brothres, a ex-sister mostrou frustração com o que viveu no reality.

Durante a atração, a cantora conversou com alguns ex-colegas de confinamento em relação à dificuldade que passou no BBB 2022. Ela evidenciou sua chateação por não ter sido procurada pelos outros confinados.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Lá fora, as pessoas dariam tudo por um olhar, uma foto, um autógrafo…Foi muito duro ver que aqui eu estava disponível 24 horas por dia e não era procurada por ninguém…, desabafou Naiara.

A sertaneja afirmou que entrou no reality com o objetivo de mostrar que ela realmente é. “Tentei entrar aqui no BBB buscando uma oportunidade para mostrar quem eu era!”, declarou.

Naiara Azevedo revelou desconfiança

Na época em que foi eliminada do BBB, Naiara comentou sobre a reação de alguns participantes. Questionada se achou que seu comportamento poderia chamar a atenção ou incomodar alguém na casa, ela disse que não.

“Não, porque a gente não se enxerga. É mais fácil falar sobre o outro. Eu sei que eu sou uma pessoa de personalidade muito forte, sou expressiva, falo com as mãos, com o rosto, com o corpo. E algumas pessoas gostam muito; outras não gostam; e há quem fique assustado. Nem Jesus agradou a todos, então quem sou eu para agradar com esse jeitão meu?, disparou.

Ao falar sobre as diferenças da Naiara que entrou no BBB para a que saiu do programa, ela disse que passou a ficar ainda mais atenta. “Se eu já tinha os dois olhos abertos, agora eles estão arregalados. A diferença de quem entrou para quem saiu é a certeza de que eu posso confiar na minha intuição”, afirmou.

“Eu me sentia culpada, me sentia mal por pensar que aquelas pessoas podiam estar sendo falsas comigo. Elas me abraçavam, me beijavam, falavam coisas boas, mas eu sentia a energia, via as risadinhas e os olhares, ouvia os sussurros, confessou a cantora.

“Eu entrava numa confusão mental muito grande: ‘Será que eu estou pensando mal das pessoas que me tratam tão bem?’. Isso foi me dando uma neura. Mas agora eu saio me sentindo orgulhosa por não ter desrespeitado a educação que meus pais me deram, por ter conseguido ser eu mesma e não ter sido rejeitada por isso. Sim, eu posso ser amada por quem de fato eu sou”, disse Naiara.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›