Naiara Azevedo faz fotos no sofá e mostra acessório

Solteira, Naiara Azevedo animou a vida dos admiradores. Na ocasião, a sertaneja apareceu de calcinha preta fio dental em fotos caseiras, em cima do sofá. Com um olhar atrevido e sedutor, ela conquistou muitos elogios calorosos e ganhou zoom.

Em alguns dos registros, a loira aparece em posições quentes, e exibe o seu piercing delicado na barriga. Sem pudor algum, ela ainda deixou os pernões torneados em evidência.

“Meu Deus, que mulher perfeita”, elogiou um rapaz. “Não tem nenhum defeito, coisa mais perfeita”, disse a segunda pessoa. “Chocado com essa beleza”, argumentou a terceira.

Cuidados

Depois de perder mais de 30kg, Naiara Azevedo disse em conversa com a Quem, que é preciso ter disciplina. Além disso, ela criou uma rotina cheia de cuidados para não voltar com o seu antigo peso.

“A gente tem que ter disciplina! Sou muito disciplinada e quando me proponho a fazer algo, faço. Já me cuidava antes, mas quando estava na estrada, não tinha noites de sono bem dormidas, que fazem toda a diferença , nem rotina para comer no horário certo e tempo para encontrar os alimentos corretos. Minha rotina era contra mim na estrada. Agora tenho uma rotina de uma pessoa normal e a mágica do emagrecimento acontece. Em cinco semanas, perdi sete quilos. Cheguei ao objetivo com esse peso que estou agora”, desabafou.

Na sequência, a ex-de Rafael Cabral garantiu que sempre se olhou com amor.Sempre me amei e fui muito segura de mim, mesmo com sobrepeso. Acho que a gente tem que se amar. O primeiro grande amor tem que se o amor próprio. Então, sempre me gostei muito, mas hoje estou gostando de mim ao quadrado. Estou nojo”, argumentou.

Ao concluir, a empresária disse que precisou se policiar, já que sempre teve bom apetite.Eu gosto de comer! Então, comecei a me policiar. Mas não vivo de dieta. Tem gente que pensa que para ter o corpo de tal jeito não pode mais comer nada. Eu como de tudo, mas com equilíbrio. Tem uns dois dias na semana que como meu pão francês com manteiga e, se tenho vontade, me permito comer uma pizza ou fatia de bolo. Não sou escrava da minha dieta! Só que aprendi que se exagero em uma refeição, tenho que equilibrar as calorias nas outras”, argumentou Naiara que recentemente detonou Léo Dias.

Confira o post da cantora:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›