Naiara Azevedo posa toda sorridente de vestido preto e fãs elogiam

Naiara Azevedo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Naiara Azevedo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Naiara Azevedo deixou os seguidores de boca aberta com mais uma publicação para lá de quente. A gata do sertanejo posou com um look ousado e recebeu uma chuva de elogios pela produção.

Na publicação, Naiara posou sentada no chão com um vestidinho preto cheio de franjas. Curtinha, a peça acabou subindo um pouco demais e deixando em evidência as pernas enormes da artista. O decote também se destacou.

“Me conta aqui nos comentários. Qual seu close preferido ? Sorrisão ou Carão ?”, questionou a cantora, que publicou duas fotos diferentes, onde aparecia dando um sorriso largo e outra investindo no carão sexy.

“Vindo de uma mulher como você é difícil escolher né minha filha. Vc é maravilhosa de qualquer jeito”, se derreteu uma seguidora. “Cada dia você fica mais linda do que você já é minha princesa linda“, disse outra. “Lindaaaa. Ai minha pressãooooo, caiu quando te vi aquiii. Sou seu fã naii”, disparou mais uma.

Retratação

As últimas semanas não têm sido nada fácil para Naiara Azevedo. Isso porque a artista tem sido alvo de ataques intensos nas redes sociais por ter participado de um jantar com o presidente Jair Bolsonaro.

A famosa surgiu aglomerando com outras pessoas famosas, que incluem o pai de Neymar Jr. e o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando.

Em uma nota enviada ao portal Uol, a cantora, por meio de sua assessoria, disse que o encontro foi feito para que o setor musical conversasse com Bolsonaro a respeito das dificuldades que vem enfrentando por conta da pandemia do novo coronavírus.

“No último dia 27/1 a cantora Naiara Azevedo foi convidada, junto de outros artistas, a participar de uma reunião em Brasília/DF, para discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento, que vem sofrendo demais as consequências da pandemia. Salientando que a reunião não é um apoio à partidos políticos e sim uma luta pela classe“.

O comunicado ainda continua afirmando que o seu o setor, o do entretenimento, foi um dos primeiros a parar de trabalhar no início da pandemia.

“Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasília, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país. Naiara Azevedo deseja que a vacina chegue logo à todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer, trazendo esperança e alegria para todo o nosso povo.”

 

 

 

Veja mais ›