Naiara Azevedo protesta contra violência

Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)
Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (12), Naiara Azevedo usou seu perfil do Instagram para fazer um protesto contra o violência doméstica. O assunto se tornou alvo de debates nos últimos dias após vir à tona o caso de agressão do DJ Ives a sua esposa, Pamella Holanda.

Na publicação, a cantora aparece com uma maquiagem artística que simula uma agressão física. Com marcas nos braços e nos olhos, arranhões e feridas, a artista mostrou sua sensibilidade e pediu por mais justiça.

“Essa foto é “ fictícia “ mas infelizmente é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem pra DENUNCIAR!”, escreveu a famosa.

Entre os comentários, os fãs da cantora enviaram mensagens de apoio e parabenizaram pela atitude em um momento delicado. “Que orgulho que eu tenho da artista que você é”, disse uma seguidora. “Verdade que Deus no protejam da violência 😢”, destacou outro. “você sempre necessária!”, reagiu mais um.

Protesto em forma de arte

Outras cantoras também usaram o talento para se posicionarem sobre a mesma temática. Foi o caso de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, que anunciaram que logo irão lançar uma música que fala sobre violência doméstica.

Através de uma postagem no Instagram, o trio surgiu sentado em um estúdio de gravação e cantando um trecho da música. Através da legenda, Marília contou que a canção vai estar presente no projeto “As Patroas”, que logo vai estar disponível aos fãs.

“quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais sabe que estamos selecionando o novo repertório das patroas que será apresentado na nossa próxima live. essa é uma das músicas que está selecionada a alguns meses. no dia que escutamos ela, choramos as três”, escreveu Marília.

“estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências pra muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar”, completou.

Ao final da postagem, a famosa reforçou a importância de se denunciar a violência contra a mulher: “não deu pra esperar. não temos mais tempo. estamos aqui com você. LIGUE 180 e denuncie! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!”.