Naiara Azevedo revela com quem mantém contato após BBB 2022

Naiara Azevedo foi uma das primeiras eliminadas do BBB 2022, mas até hoje colhe os frutos de sua participação no reality show da Globo. Em entrevista ao portal Gshow, a cantora sertaneja contou que vem recebendo muito carinho do público desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil.

As pessoas têm abraçado meu trabalho e a mim com um carinho especial, percebo que quando me encontram tem um brilho especial no olhar. Devo muita gratidão ao programa por as pessoas me conhecerem dessa forma”, celebrou a famosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro trecho, a artista revelou com quem vem mantendo contato após o programa. “Tenho contato bacana com várias pessoas da edição, mas quase que diariamente é com a Lina, Jessi, Nati e Vyni. Está tudo muito recente, todos trabalhando muito, colocando a vida em ordem, tentando entender esse furacão que é o Big Brother. Todos nós vamos ter oportunidade com mais tempo de nos conectar”, contou.

Retorno à casa

Vale lembrar que Naiara Azevedo se apresentou na grande final do BBB 2022, que aconteceu no final de abril. Naquele dia, ela fez uma participação no Bate-Papo BBB e, em conversa com os apresentadores Rafa Kalimann e Rhudson Victor, falou sobre a experiência de voltar à casa mais vigiada do Brasil.

Na hora que eu entrei, é muito estranho perceber o quanto a gente potencializa as situações. Quando estava no reality, tudo parecia tão maior. Os problemas não eram daquele tamanho, realmente a gente potencializa as coisas lá dentro”, disse a cantora.

Por fim, a famosa disse que ficou muito nervosa no momento. “É uma emoção muito grande. Estou um pouco trêmula, não imaginei que ia ser dessa forma. Quando vim passar o som, senti uma emoção, mas, agora, veio um lance de emoção, gratidão, déjà-vu”, concluiu.

Participação no BBB

Em outra participação recente, agora no programa Altas Horas, também da Globo, a musa falou sobre sua passagem pelo jogo e se mostrou grata por todo o carinho que vem recebendo desde que foi confinada.

“Não, sério… Eu sou muito grata pela experiência. Foi só positivo em todos os sentidos, em todas as áreas da minha vida, tanto pra minha carreira quanto pro pessoal. Só tenho gratidão pelo programa”, comemorou.

Por fim, ela filosofou. “Primeiro tem que confiar no taco da gente. A gente, mais ou menos, se conhece. Quando me veio o convite, eu pensei ‘por que não?’. Por que não me dar essa oportunidade e também a oportunidade das pessoas me conhecerem mais a fundo?”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›