Naiara Azevedo revela motivo do fim do casamento

Naiara Azevedo comunicou através de suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (27), o fim do seu casamento com o empresário Rafael Cabral. Na ocasião, a cantora revelou ainda, o motivo da separação.

“Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação.”, afirmou a artista.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, Naiara Azevedo explicou sobre o motivo da separação do casamento. Ao contrário das brigas, como informou o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, a famosa diz que seu relacionamento chegou ao fim, pois a relação se transformou apenas em amizade.

“Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a 2, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou. Não tenho arrependimentos!!!! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado Rafael Cabral. Te desejo toda felicidade do mundo! Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre!!”, concluiu a cantora.

Rafael Cabral também falou sobre o fim do casamento com Naiara Azevedo

Em seu perfil no Instagram, Rafael Cabral também falou sobre o fim do casamento com Naiara Azevedo. Além de ser marido da cantora durante anos, o rapaz ainda é empresário da artista.

“Oi turma! Eu não iria expor nada disso por aqui, mas antes q vaze de uma outra forma, quero explicar um pouco o que de fato aconteceu! Nossa relação, entre casamento, namoro e tudo mais, estava próxima de completar 9 anos! Eu e Naiara, antes mesmo do nosso relacionamento, éramos melhores amigos. Com tanta cumplicidade e amizade, começamos a namorar, juntamos e casamos! disse o empresário.

Rafael explicou que a decisão ocorreu em comum acordo e de maneira amigável entre ele e Naiara Azevedo. O empresário ressaltou ainda, que torce muito pela felicidade da ex-mulher.

“Aí vem a pergunta de todos: não acredito, do nada assim!? E te respondo: Mesmo amando muito, temos que saber também a hora de dar um passo atrás, pra entender onde começamos a nos perder ou errar. E, brevemente, foi isso que aconteceu. Em uma conversa super tranquila e respeitosa, entendemos que esse seria o melhor caminho no momento. Até porque, mesmo existindo amor, nós também queremos ver o outro feliz acima de tudo.”, continuou o empresário.

Ao final, o rapaz deixou claro que não houveram brigas ou desavenças e citou que, apesar do fim do casamento, na vida profissional eles seguirão juntos.

“Não tem briga, nem desrespeito, apenas decidimos assim, em comum acordo. Naiara é uma pessoa incrível, a mulher que escolhi passar o resto da minha vida! Mas, em algum momento, a página pulou e perdemos a sequência. Já falei algumas vezes e vou repetir aqui: Naiara, agradeço a Deus por ter me mandado na mesma época da sua existência, você é incrível! E caso alguém também já se pergunte: mas será que eles vão continuar trabalhando juntos !? Profissionalmente nada mudou, fiquem tranquilos! @naiaraazevedo voa meu bixim”, finalizou Rafael.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›