Naiara Azevedo se hidrata na areia da praia

Com os fios mais escuros, Naiara Azevedo usou as redes sociais para mostrar ainda mais a sua beleza. Dessa vez, a gata caprichou em uma sequência de fotos tiradas na praia, esbanjando toda a sua beleza.

Nos registros, a cantora aparece com um biquíni  bem apertadinho, que valorizou ainda mais a sua sensualidade. Se hidratando no dia de sol, os seios turbinados viraram assunto.

“Gente do céu, essa mulher é um show..e agora solteira..”, brincou um marmanjo. “Sou muito cadelinha da Naiara, mulher gata da zorra”, falou a segunda pessoa. “Uau, que espetáculo”, comentou a última.

Mudanças no corpo

Em conversa com a revista Quem, Naiara Azevedo falou sobre as mudanças no seu corpo. Antes da chegada da pandemia, a sertaneja perdeu 30 quilos. Na entrevista, ela deixou claro que para manter o peso que deseja, precisa ter muita disciplina.

“A gente tem que ter disciplina! Sou muito disciplinada e quando me proponho a fazer algo, faço. Já me cuidava antes, mas quando estava na estrada, não tinha noites de sono bem dormidas, que fazem toda a diferença , nem rotina para comer no horário certo e tempo para encontrar os alimentos corretos. Minha rotina era contra mim na estrada”, iniciou.

Segundo ela, as atividades em função do corpo estão mais moderadas, já que eliminou o que precisava. “Agora tenho uma rotina de uma pessoa normal e a mágica do emagrecimento acontece. Em cinco semanas, perdi sete quilos. Cheguei ao objetivo com esse peso que estou agora”, pontuou.

Bolsonaro

Nos últimos meses, Naiara Azevedo usou os stories do Instagram para mandar um recado ao presidente Jair Bolsonaro. Indignada, ela cobrou respostas pelo setor de entretenimento em meio a pandemia.

“Bolsonaro, meu coleguinha, é tu que representa o Brasil? É tu que manda na porra toda? Pois bem, então quero resolver meu negócio com você. Eu, em nome dos meus amiguinhos artistas que não têm coragem de falar contigo, estamos precisando resolver a nossa situação, bater um ‘lero’. Vamos marcar um encontro? Eu, você e uma galera para resolver isso aí? O que você vai fazer pela gente? Não está dando mais aqui, não. Ou resolve ou resolve”, começou a musa.

Ao concluir, ela deixou claro que precisa retornar a rotina de trabalho. “Eu preciso trabalhar. Estou com saudade do palco? Estou! Mas eu estou com saudade de pagar as minhas contas em dia também. E ninguém está preocupado com isso. O que a gente ganhou em cinco anos está torrando tudo agora”, comentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›