Naiara Azevedo surge com peça justinha em dia de lazer

publicidade

Com mais de 30 anos, a sertaneja Naiara Azevedo provocou a imaginação dos seguidores ao dividir uma sequência de fotos deslumbrantes na praia. Com o corpão sarado roubando toda a cena, ela ostentou a beleza de mocinha impressionante.

Nos cliques, a cantora aparece com uma peça branca bem justinha, que evidenciou a sua boa forma e as curvas saradas e bem definidas. Como esperado, muitos elogios calorosos foram deixados no post.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Caramba, é impressionante a beleza dela, não resisto a uma mulher tão gata”, falou um rapaz. “Uau, que espetáculo, amo demais em todos os sentidos”, declarou o segundo. “Espetáculo”, apontou o último.

Confinamento

Já em conversa ao Gshow, Naiara Azevedo desabafou sobre a passagem pelo BBB 2022. Segundo ela, é algo muito difícil, já que dentro do confinamento é muito mais fácil falar do outro do que olhar para as próximas atitudes durante os dias.

“Não, porque a gente não se enxerga. É mais fácil falar sobre o outro. Eu sei que eu sou uma pessoa de personalidade muito forte, sou expressiva, falo com as mãos, com o rosto, com o corpo. E algumas pessoas gostam muito; outras não gostam; e há quem fique assustado. Nem Jesus agradou a todos, então quem sou eu para agradar com esse jeitão meu? Se eu já tinha os dois olhos abertos, agora eles estão arregalados”, apontou.

Além disso, a famosa que tem música gravada ao lado de Marília Mendonça disse que durante um bom tempo se sentiu culpada dentro do reality, por ser sempre apontada como incoerente.

publicidade

“A diferença de quem entrou para quem saiu é a certeza de que eu posso confiar na minha intuição. Eu me sentia culpada, me sentia mal por pensar que aquelas pessoas podiam estar sendo falsas comigo. Elas me abraçavam, me beijavam, falavam coisas boas, mas eu sentia a energia, via as risadinhas e os olhares, ouvia os sussurros“, admitiu.

Não quis saber

Já em uma conversa à Quem, Naiara falou que não quis perder seu tempo revendo o reality na íntegra, visto que sabe que muitas coisas lhe chateariam ainda mais.

publicidade

“Eu só assisti a alguns vídeos que minha família e pessoas próximas a mim me mostraram, e não quis assistir [aos capítulos completos]. Talvez um dia eu assista, mas acho que ainda não. O carinho que as pessoas têm comigo, a sensibilidade, a atenção. Eu me sinto muito mais próxima do meu público, e do público que eu conquistei agora também. A impressão que dá quando eu encontro pessoas é que parece que eu sou alguém da família, muito próxima deles. E isso é muito gostoso”, desabafou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›