Naiara Azevedo surpreende fãs ao mostrar seu antes e depois

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Naiara Azevedo surpreendeu os seguidores em seu Instagram na última terça-feira (20) ao compartilhar um vídeo mostrando seu antes e depois. Na ocasião, a artista mostrou sua transformação após emagrecer 30 quilos e passar por procedimentos como uma lipoaspiração do tipo LAD.

“Busque sempre a sua melhor versão!!! Faça sempre por você!!!! Não estou aqui para impor um padrão de beleza mais sim mostrar o quanto é gostoso estar de bem consigo mesma!!! Seja feliz!!!! Você merece!!!!”, escreveu ela na legenda do vídeo em que ressaltou: “Essas fotos que vou postar são fotos verídicas e esse antes e depois é meu”, avisou.

No vídeo, Naiara compartilhou algumas fotos do início da sua carreira de cantora. Em entrevista recente à Quem, ela afirmou que chegou a pesar 90 quilos na época.

“Já pesei 90 quilos. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor, ele me falou que se continuasse nessa pegada, meu corpo não ia aguentar. Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor!”, disse ela.

Nos comentários da publicação, Naiara Azevedo rapidamente foi cercada por inúmeros elogios dos fãs e amigos famosos. Além disso, ela recebeu algumas mensagens de carinho, falando sobre como ela é inspiração na vida de outras pessoas.

Toda maravilhosa!! Brilha por onde passa e quando abre a boca arrebata corações!!”, escreveu Patrícia Abravanel; “Minha inspiração”, disse uma seguidora; “Maravilhosa”, declarou outra; “Nada melhor do que estar de bem consigo mesma”, ressaltou outra internauta; “Arrasou”, comentou mais uma.

Naiara Azevedo antes e depois
Naiara Azevedo antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)

Disciplina

Apesar de hoje estar com seu corpo em forma, Naiara Azevedo contou em entrevista à Quem, que precisou de muita disciplina para alcançar seus objetivos.

“A gente tem que ter disciplina! Sou muito disciplinada e quando me proponho a fazer algo, faço. Já me cuidava antes, mas quando estava na estrada, não tinha noites de sono bem dormidas – que fazem toda a diferença -, nem rotina para comer no horário certo e tempo para encontrar os alimentos corretos. Minha rotina era contra mim na estrada. Agora tenho uma rotina de uma pessoa normal e a mágica do emagrecimento acontece. Em cinco semanas, perdi sete quilos. Cheguei ao objetivo com esse peso que estou agora”, explicou ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›