Naiara Azevedo toma drink na piscina e mostra beleza

Solteira desde o término com Rafael Cabral, Naiara Azevedo ferveu a imaginação dos seguidores ao divulgar uma sequência de fotos na piscina. Dessa vez, a loira não economizou na sensualidade e apareceu com um biquíni branco apertadinho e arrasador.

Além de exibir os seios turbinados, a loira posou com um drink chique, e roubou a cena. Com mais de 200 mil curtidas, diversos elogios foram feitos na publicação quente.

“Menina do céu, como você está gata”, disse um rapaz. “Poderosa e linda demais”, elogiou a segunda pessoa. “Sou apaixonado demais, casaria contigo”, comentou mais uma.

Ficou brava

Nas últimas semanas, Naiara Azevedo ficou uma fera por causa de uma matéria de Léo Dias, que anunciava o fim de seu casamento. Indignada, ela disse que o comunicador é uma pessoa negativa e que não se sentia bem em estar ao lado dele.

“Recebi um print sobre uma postagem que o Leo Dias fez. Queria falar isso pessoalmente, Leo, mas como você gosta de expor as pessoas nas suas redes, vou usar as minhas para falar com você. Primeiro: eu sempre senti muita pena de você. Deve ser muito difícil ser uma pessoa odiada por todos. “Pode ter certeza que a grande maioria só está ao seu lado por medo. Medo de você falar mal delas, mas eu não tenho medo de você. O único medo que eu tenho na terra é a Deus”, comentou.

Ao concluir, a sertaneja ainda revelou ter pena do famoso; “O dia que eu tive a oportunidade de estar com você pessoalmente eu pude sentir o quanto sua energia é pesada. O quanto você carrega tristeza. Não tenho raiva de você e não consigo sentir nada além de pena”, finalizou.

Respeito

Ainda no mesmo dia, a gata abriu o jogo aos fãs, e publicou um longo desabafo falando sobre o casamento com Rafael Cabral. Segundo ela, ambos se respeitam e decidiram ser amigos.

“Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação. Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a 2, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›