Naiara Azevedo usa look de couro decotado e fã elogia: “Perfeita”

BBB 2022
Naiara Azevedo exibiu corpão na final do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Naiara Azevedo não economizou na sensualidade na hora de escolher um look para realizar um show neste último final de semana, na qual ela foi atração especial de um evento na cidade de Vicentinópolis, em Goiás.

Através de seu perfil do Instagram, a ex-participante do BBB 2022 apareceu com um a produção deslumbrante, composta por um conjuntinho preto de couro super sexy.

Através de um vídeo divertido, a sertaneja fez uma transição arrasadora para mostrar o visual os detalhes do visual.

Produção de ontem para Vicentinópolis – GO! Gostaram?”, questionou a artista na legenda da postagem, em que aparece até mesmo com um chapéu de couro preto no melhor estilo vaqueira.

Aooooooô! Eu deixo você me laçar“, brincou o ex-BBB Vyni. “Naiara, entenda, você é linda até careca”, escreveu um admirador da artista. “Segura essa boiadeira”, disparou outro internauta. “O look tá perfeito!”, elogiou outra fã.

Artista relembra passagem pelo BBB 22

Um dos destaques da última temporada do BBB 2022, a cantora Naiara Azevedo decidiu refletir um pouco sobre sua passagem pelo reality. Em entrevista para a TV Globo, a famosa confessou que não imaginava que o confinamento poderia ser tão difícil.

Em um balanço sobre sua trajetória na competição, a artista se definiu como uma participante de personalidade forte, mas ao ser eliminada deixou a casa de uma forma diferente.

“Não, porque a gente não se enxerga. É mais fácil falar sobre o outro. Eu sei que eu sou uma pessoa de personalidade muito forte, sou expressiva, falo com as mãos, com o rosto, com o corpo. E algumas pessoas gostam muito; outras não gostam; e há quem fique assustado. Nem Jesus agradou a todos, então quem sou eu para agradar com esse jeitão meu? Se eu já tinha os dois olhos abertos, agora eles estão arregalados.

A diferença de quem entrou para quem saiu é a certeza de que eu posso confiar na minha intuição. Eu me sentia culpada, me sentia mal por pensar que aquelas pessoas podiam estar sendo falsas comigo. Elas me abraçavam, me beijavam, falavam coisas boas, mas eu sentia a energia, via as risadinhas e os olhares, ouvia os sussurros“, refletiu ela.