Naldo pede desculpas após polêmica com MC Créu e revela toda verdade

Naldo pediu desculpas por confusão com MC Créu (Reprodução/Instagram)
Naldo pediu desculpas por confusão com MC Créu (Reprodução/Instagram)

O cantor Naldo Benny voltou atrás e resolveu gravar novos vídeos para falar a respeito da briga que se envolveu com MC Créu. Na última semana, o artista compartilhou uma série de publicações ameaçando o funkeiro após críticas a Moranguinho, que está confinada em A Fazenda 2022.

Em seu perfil do Instagram, Naldo apareceu mais calmo e pediu desculpas aos fãs por conta da polêmica. Ele afirmou que sua filha chegou a chorar por conta da confusão.

“Chamaram minha mulher de mau-caráter, que ela não era uma pessoa confiável. Inclusive, ele [Créu] falou que ia colocar o dedo na cara dela [Moranguinho] e tal, sendo covarde. A minha mulher está lá dentro, estou tomando atitude de marido que ama, um pai que viu a minha filha chorando. Eu vi minha filha chorando por causa dessa palhaçada. Lógico que eu não vou sair batendo em ninguém”, contou.

Naldo completou que apenas agiu de forma que estava defendendo sua esposa, que sofreu com duras acusações de MC Créu, enquanto ele estava disputando uma vaga para o reality no Paiol.

“Pra toda ação tem uma reação e eu reagir como marido dela. Ela não está aqui fora para se defender. Lógico que eu não vou sair batendo em ninguém e é claro que vamos nos ver civil e criminalmente”, continuou.

Em outro momento o artista concordou que foi impulsivo e reafirmou seu desculpas públicas pelo ocorrido. “Mexeu com a minha família, mexeu comigo. Não vai zoar minha mulher e nem minha família. Tive atitude explosiva, sim, na hora da raiva. Quero deixar um pedido de desculpas aos meus fãs, eu estava nervoso, alterado, usei palavrões”, finalizou.

MC Créu vai mover ação contra Naldo na Justiça

No último final de semana as postagens de Naldo geraram uma alta repercussão nas redes sociais, fazendo MC Créu se precaver de uma possível agressão física. O artista revelou que registrou um boletim de ocorrência no Rio de Janeiro.

Através de um vídeo, o ex-participante do Power Couple contou que procurou seus advogados e garantiu que iria atrás de seus direitos. Ele ainda aproveitou para alfinetar Naldo, afirmando que não estava “vivendo na idade das pedras”.

“Fui orientado por meus advogados a fazer exatamente o que fiz. Primeira coisa: fui na delegacia, já fiz todos os registros que tinham que ser feitos. Essa semana ainda o indivíduo já recebe um papelzinho para dar explicações sobre o ocorrido”, afirmou Créu.

“A gente não tá na idade das pedras, a gente não é mais o homem das cavernas. Exijo uma retratação com todas as medidas que forem possíveis para banir isso de vez”, concluiu o funkeiro.