Namorada de Babu Santana conta detalhes da relação

Babu Santana (Reprodução)
Babu Santana (Reprodução)

O ator e ex-BBB Babu Santana, de 41 anos de idade, assumiu um novo relacionamento recentemente com Livia Maria, que era fã do artista e torceu para ele durante a sua participação no Big Brother Brasil. Em sua conta oficial do Instagram, o ator respondeu através dos stories, nesta terça-feira (20) algumas perguntas dos fãs.

Perguntada se ela tinha apenas 20 anos de idade, como foi veiculado pela imprensa há pouco tempo, a jovem respondeu em tom de brincadeira: “Tenho 20 em cada perna”, disse ela. Já Babu respondeu de forma ríspida e não entrou em detalhes:  “Ah, não precisa saber, gente. A gente se conheceu, conversou e deu match.”

Outro seguidor perguntou se os dois já tinham planos para morarem juntos, ela respondeu:  “ué, cada um tem sua casa e está ótimo assim. Cada um tem a sua e está maravilhoso”, falou ela. 

Logo depois a amada do ex-brother foi chamada de interesseira por um usuário e rapidamente respondeu: “pfff. amor, muitos beijos pra você e muito amor no seu coraçãozinho. O processo vem.. mentira, não tenho nem advogado”.

Babu Santana
Babu Santana (Reprodução/Instagram)

Projeto de emagrecimento

Babu recentemente lançou um desafio que tem como função a perda de peso. Em sua conta oficial do Instagram, o ator criou um projeto nomeado de ‘Babu 90’.

“Falaaa, galera! Bem-vindos ao #Babu 90!  Toda segunda-feira eu vou compartilhar com vcs esse diário de emagrecimento saudável. Eu quero chegar aos meus 96 em 6 MESES! E claro, estou fazendo tudo isso com acompanhamento de profissionais da área. A ideia deste projeto é justamente mostrar como podemos nos sentir melhores com exercícios, bem como isso reflete em nossa saúde física e emocional, gerando também um impacto na autoestima”, iniciou.

“Devemos lembrar que nosso corpo é morada, é o lugar que habitamos 24 horas. Precisamos nos cuidar a todo tempo. Vamos juntos nessa? Tem alguma dica pro paizão? Deixa aqui nos comentários, estarei lendo tudo”, finalizou.

Experiência em voltar a atuar

Em entrevista à revista Quem, o ex-bbb que integrou o elenco na segunda parte de Salve-se Quem Puder, que teve o seu fim na última sexta-feira (16), falou a experiência em retornar aos estúdios:

“Foi muito bom gravar. Estava muito ansioso. Estava há muito tempo parado por causa dos meses confinado no BBB. E eu tenho essa necessidade de trabalhar. Não gosto de ficar parado. Claro que foi bom voltar a trabalhar e também um pouco estranho por conta dos novos protocolos. No BBB, estava vivendo uma vida normal, sem máscara, sem distanciamento. Nas gravações da novela, era outro esquema total”, encerrou.

Veja mais ›