Namorada de Eduardo Costa faz selfie e beleza rouba a cena

Mariana Polastreli
Mariana Polastreli (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Polastreli, namorada do cantor Eduardo Costa, atraiu olhares dos internautas ao publicar uma nova foto em suas redes sociais. Em sua conta do Instagram, a influenciadora digital apareceu radiante em uma selfie dentro de um carro.

“Bom dia Segunda Feira ! Que a força do bem seja sempre maior que a do mal . Que Deus todo poderoso , a força maior que rege o universo nos proteja e nos livre de todo mal revestido de amor. Que toda arma forjada que se levantar contra nós caia por terra em nome de Jesus”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja a postagem de Mariana Polastreli nas redes sociais:

Homenageou Eduardo Costa

Recentemente, Mariana Polastreli completou 34 anos de idade e aproveitou a data para fazer agradecimentos ao seu namorado, o cantor sertanejo Eduardo Costa. Em um post em sua conta do Instagram, a influencer disse que o artista foi responsável por mudar a sua vida.

“Hoje EU completo mais um ano de vida. 3.4 A foto para parabenizar a mim mesma pelo meu aniversário ao lado do Eduardo não é a toa. Esse HOMEM mudou minha história, mudou meu destino. Me ensinou em alguns meses o que não fui capaz de aprender em mais de 30 anos. Posso afirmar que esse HOMEM está sendo responsável pelo ser humano que tenho me tornado”

Foi duramente atacada

Há pouco tempo, Mariana usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após ser bombardeada de comentários ofensivos. Na ocasião, a influenciadora digital foi acusada de abandonar a sua família para viver ao lado de Eduardo Costa.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, desabafou ela.

“Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele [ex-marido] deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo. Já me instalei, estou morando em um apartamento em Alegre, no interior do Espírito Santo, que fica a três horas da casa dele. Peço para ele trazer os meus filhos aqui para eu vê-los, mas ele diz que só eu indo lá. Eu não vou. Tenho medo. Já estou com advogado que está entrando com liminar porque eu quero os meus filhos de volta”, disse ela na ocasião.