Namorada de Eduardo Costa mostra corpão em Capitólio

Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa arrasou em cliques (Foto: Reprodução)

Depois de Eduardo Costa revelar as pazes com o ex-marido da atual, a modelo Mariana Polastreli colecionou novos elogios nas redes sociais, ao esbanjar fotos aproveitando alguns dias de lazer em Capitólio, Minas Gerais.

Nos registros, ela surge em família, com uma peça de calor verde, que enfatizou toda a sua boa forma e o corpo todo sarado e cheio de curvas encantadoras. “Domingou”, disse na legenda.

“Gente do céu, reparem na perfeição do corpo dessa mulher, gata demais”, falou um rapaz. “Coisa mais linda de nossas vidas, eu amo”, declarou o segundo. “Eu amo”, pontuou o último.

Entrevista

Nos últimos meses, Mariana Polastreli foi acusada de abandonar um dos filhos com o ex-esposo para viver o romance com Eduardo Costa. Em conversa ao jornalista Léo Dias, ela negou os boatos e explicou a verdadeira situação.

“Aconteceram sucessões de coisas que eu decidi pedir o divórcio na época. O casamento não ia bem, a gente vivia de aparência. O que me segurava eram os meus filhos, a minha família. Mas acabei ficando separada por três meses. Depois voltei pelos meus filhos, mesmo sabendo que não gostava mais dele”, começou a artista.

Na sequência, ela contou ter engravidado do filho caçula sem a mínima vontade; “Oito anos fazendo a tabelinha e, sem querer, engravidei. No pior momento, de um casamento acabado. Eu vivia esse casamento somente pelas crianças, por pressão da família e da sociedade. Ele até me olhava e falava: Sinto que você está fria. Ele sempre soube que eu não o amava mais. Ele achava o bebê ia segurar a relação, que eu não teria mais coragem de o largar. Todo mundo sabia que mais cedo ou mais tarde a separação viria. Mas ele nunca aceitou”, relatou a artista.

Por fim, a beldade foi ainda mais direta e disse que não abandonou um dos herdeiros. Ao falar sobre isso, ela esclareceu que ele não se mudou de casa com ela por causa da escola.

“Há três semanas, deixei a casa. Mas não fugi, como ele diz. Fui para casa da minha mãe, com o meu filho mais novo. Qual o problema? Deixei os mais velhos com ele por conta da escola e porque eles têm o cantinho deles. Mas isso só até eu me instalar num apartamento, que eu queria alugar o mais rápido possível. Eu não fugi e ele tinha contato comigo. Neste mesmo dia, eu pedi o divórcio. Não foi ele, foi eu”, revelou.

Confira: