Namorada de Gabriel Medina posa de biquíni e exibe tatuagem

Namorada do surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet sempre arrasa corações nas redes sociais. A loira que está longe das novelas desde a primeira temporada de Verdades Secretas, posou de biquíni fininho e rendeu assunto.

De óculos de sol, a gata ostentou sensualidade ao deixar a tatuagem em evidência. Com a barriga toda sequinha, ela cativou ainda mais admiradores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mulher do céu, chega a dar raiva dessa beleza”, comentou um rapaz. “Fico muito na sua, gata demais”, revelou a segunda pessoa. “Sou apaixonado em cada detalhe”, comentou a terceira.

Relações tóxicas

Em conversa com os seguidores, Yasmin Brunet comentou sobre a romantização que fazem com as pessoas da família. De acordo com ela, nem sempre tudo nesse meio é algo positivo. Na visão da atriz, há diversas relações tóxicas.

“Eu acho que, principalmente no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem, sim, famílias muito tóxicas. Tem membros da família que estupram, abusam física e emocionalmente. Tem pais que fazem atrocidades com os filhos. Infelizmente, muita gente ainda tem a mentalidade de ‘mas é sua mãe. Mas é seu pai. Mas é seu avô’. E, nisso, perdemos crianças diariamente. Seja perdendo vidas ou um futuro todo pelo trauma que elas passam. Mãe e pai são pessoas normais que tiveram filhos. Tem pessoas boas e ruins no mundo”, falou.

Por fim, ela ainda deixou um conselho; “Apenas saia sem olhar pra trás. Vai passar por dissonância cognitiva e precisar das pessoas que sabem a verdade para te fortalecer. Busque ajuda psicológica e foque em você”, desabafou.

Momentos tensos

Muito atenta nas redes sociais, a amada de Gabriel Medina conversou com os admiradores e disse ter vivido uma intensa crise de depressão. Na ocasião, ela ainda falou sobre relacionamentos abusivos.

“Tive fases horríveis e fases muito difíceis. É uma coisa que fico atenta. A última vez que tive e acabei tratando, não consegui acreditar que estava sentindo isso de novo. É como se do nada seu mundo mudasse. Como se não abrisse mais o sol e tudo fosse escuridão. É uma sensação muito ruim. Quando ela volta é como se ela nunca tivesse existido. Depressão, ansiedade e todos os outros transtornos, acho que só entende quem tem”, iniciou ela, que se prolongou.

“Acho infelizmente que quase todas (senão todas) as mulheres já tiveram algum relacionamento abusivo. Inclusive, recomendo muito um livro para todos que acham que estão em um relacionamento assim ou que gostariam de aprender sobre. Eu acho que todo mundo deveria ler e quem tem filhos e filhas devem conversar sobre isso também”, explicou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›