Namorada de Léo Lins usa peça listrada na piscina e faz charme

publicidade

A influenciadora Aline Mineiro, namorada de Léo Lins, conquistou a admiração dos internautas nesta semana ao postar um vídeo repleto de muita beleza, estilo e sedução em seu Instagram. No registro, a ex-participante de A Fazenda 13 aparece fazendo charme na piscina, usando uma peça listrada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na ocasião, Aline apostou em uma peça de calor estilosa que evidenciou ainda mais seu decote volumoso e o corpaço em plena forma. Para complementar o visual, a gata usou óculos de sol estiloso. Ao som da música ‘Oi, Como Ce Tá?’, de Vulgo FK, a famosa deu uma piscadinha sexy e não economizou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, onde conta com 3,8 milhões de seguidores, a namorada de Léo Lins atraiu olhares e foi cercada por centenas de mensagens e elogios super carinhosos. Por lá, inclusive, a postagem de Aline Mineiro já soma mais de116 mil curtidas.

“Sempre arrasando”, declarou uma seguidora. “Uma das mais gatas do Brasil”, afirmou um rapaz. “Um sonho de mulher”, disse outro fã. “Que Deusa!”, exaltou uma admiradora. “Belíssima”, elogiou um fã de Aline. “Que corpo mais lindo e perfeito, zero defeitos essa musa”, escreveu mais um internauta.

Léo Lins foi demitido do SBT

publicidade

Nos últimos dias, Léo Lins foi demitido do SBT, onde integrava a equipe do The Noite com Danilo Gentili. O motivo? O humorista fez uma piada envolvendo uma criança com hidrocefalia durante um de seus shows de stand-up.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse o humorista na ocasião.

publicidade

O assuntou teve grande repercussão na mídia e, além de Léo Lins ser demitido do SBT e “cancelado” na web, até mesmo a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, divulgou uma nota repudiando a fala do comediante.

“A AACD repudia veementemente a “piada” feita por Leo Lins em vídeo divulgado recentemente nas redes sociais do comediante. Em uma fala extremamente infeliz e bastante capacitista, ele ataca pessoas com hidrocefalia. Chama as pessoas com deficiência de “crianças com vários tipos de problemas”. E mostra desrespeito aos moradores do Ceará.”, destacou a associação.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›