Namorada de Neymar chama atenção com boa forma

Com mais de um milhão de seguidores e muito carinho do namorado Neymar, Bruna Biancardi voltou a ganhar destaque nas redes sociais. Desta vez, a artista que trabalha como modelo, surgiu bem à vontade, dentro de uma piscina imensa.

Com um óculos de sol de grife, a queridinha do momento não economizou na boa forma, e sensualizou mais do que tudo com um peça colorida, que enfatizou ainda mais o seu corpão.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Por isso eu digo que o menino Ney é sortudo demais”, brincou um rapaz. “A pessoa nasceu para ser linda e rica, desculpa Brasil”, falou mais uma pessoa. “Amor de nossas vidas”, declarou a terceira.

Conversou com os fãs

Há poucas semanas, a namorada de Neymar abriu uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram, e resolveu bater um papo com os internautas. Em resumo, ela criticou haters e disse evitar postar muitas fotos nas redes sociais por causa deles.

“Porque infelizmente tem um número ENORME de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”, falou ela, que ainda deixou um conselho aos amargurados.

“Que a vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um. Eu fui muito bem educada pra saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós”, afirmou ela.

Não era feliz

Diferente de Biancardi, que aparentemente está feliz com o craque, Marquezine disse à Folha de S Paulo que não era nada legal namorar o famoso. Segundo ela, diversas pessoas menosprezavam a sua capacidade profissional e a tratavam de forma duvidosa.

“Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória. Não era drama. Pensava, ‘será que um dia já fui [atriz], porra?’. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando? Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço”, contou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›