Namorada de Neymar fala sobre ataque de haters

Bruna Biancardi, namorada do craque Neymar Jr, usou as suas rede sociais para interagir e responder as inúmeras curiosidades dos internautas. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a influenciadora digital foi questionada sobre a exposição familiar e os haters na web.

“Porque não mostra seus pais por aqui?”, questionou um internauta. “porque infelizmente tem um número ENORME de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”, respondeu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro questionamento, o usuário queria saber o que ela diria para os haters: “Se tivesse a oportunidade o que diria as pessoas que te atacam a troco de nada?”, perguntou um internauta.

“Que a vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um”, afirmou ela.

“Eu fui muito bem educada pra saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós”, completou ela.

Em outra pergunta, um internauta elogiou a influenciadora digital: “Eu adoro sua energia! Continue sendo luz e irradiando essa luz para nós que adoramos recebê-la!”, elogiou. “Obrigada Que eu possa sempre transmitir coisas boas! É bom receber esse tipo de mensagem por aqui”, disse ela. 

Bruna Biancardi, namorada do craque Neymar Junior
Bruna Biancardi, namorada do craque Neymar Junior (Reprodução/ Instagram)

Irmã de Neymar se revoltou

Há pouco tempo, a irmã de Neymar Junior, Rafaella Santos, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após os comentários feitos pelo narrador Galvão Bueno. Na ocasião, o jornalista criticou algumas atitudes do jogador e foi rebatido pela irmã do craque.

“Olha, ainda bem que eu não jogo bola. Porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final. Não sei, ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse… não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó, porque eu não tenho. Parabéns”, disparou ela.

“Ah, e um certo senhor que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, completou Rafaella.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›