Namorada de Neymar mostra corpão e tatuagem

Bruna Biancardi, namorada de Neymar
Bruna Biancardi, namorada de Neymar arrasou em fotos na piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

Com um engajamento cada vez melhor depois do romance com o namorado Neymar, a modelo Bruna Biancardi voltou a ser muito elogiada nas redes sociais. Nos últimos dias, ela apareceu curtindo um de sol, dentro da piscina, ao lado de seu dog.

“Sequência de amor no seu feed.. “, falou na legenda do post. Nos cliques, ela surgiu com uma peça estampada, bem atraente, que exibiu a sua tatuagem e o corpaço sarado.

“Não só de amor, como também de beleza”, elogiou um marmanjo. “Uau, fico bobinho com ela”, disse o segundo. “Nunca vou cansar de falar que é linda demais”, pontuou o terceiro.

Infeliz

Por falar em Neymar, a atriz Bruna Marquezine disse que era muito infeliz durante o namoro com ele. Com uma grande ambição na carreira profissional nos cinemas, a artista contou que a maioria das pessoas diminuíam o seu profissionalismo.

“Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória. Não era drama. Pensava, ‘será que um dia já fui [atriz], porra?’. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando? Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço”, desabafou ela.

Abriu o jogo

Se acostumando com a vida de famosa, Bianca recentemente comentou sobre o motivo de não postar foto ao lado dos parentes. Segundo ela, é por causa dos ataques dos haters.

“Porque infelizmente tem um número ENORME de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias. A vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um. Eu fui muito bem educada pra saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós”, refletiu a moça.

Confira: