Namorada de Neymar posa com corpo sarado em destaque

Em um romance com o craque Neymar, a modelo Bruna Biancardi recentemente deixou os fãs babando. Dona de uma beleza única e rara, a famosa posou com o corpo sarado todo em destaque, e atraiu muitos elogios ao se exibir com uma peça vermelha minúscula.

“O feed vai ser uma mistura de calor com frio por alguns dias..”, disse na legenda da publicação. Com as curvas definidas em evidência, ela despertou muitos desejos.
“Não tem como a gente olha para essa mulher e não desejar”, comentou um rapaz. “Perfeita demais, em todos os sentidos e formas”, destacou o segundo. “Gente, eu amo essa boneca”, pontuou o terceiro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Cuidados com a beleza

Em uma recente conversa com a revista Quem, Bruna Biancardi destacou alguns cuidados com a beleza para permanecer chamando a atenção dos fãs. Na ocasião, a companheira de Neymar falou sobre a importância de cuidar da pele.
“Para ser sincera, comecei a usar protetor solar diariamente desde o ano passado. É aquela velha história, você sabe que deveria usar, mas fica adiando, uma hora a conta chega. Do ano passado para cá, tenho tido mais cuidado com a minha pele. Criei o hábito de cuidar da minha pele diariamente, como parte da minha rotina. Todas as manhãs e noites eu faço a limpeza da pele e uso os produtinhos. Além de lavar o rosto com sabonete líquido específico, gosto muito de usar água termal e sérum facial. Como tenho a pele oleosa, sinto que fazendo isso ela fica mais sequinha”, afirmou.

Julgamentos

Sempre em conversa com os fãs, Bruna recentemente foi questionada sobre o motivo de não postar fotos ao lado dos pais, e disse que não faz isso para evitar que eles sofram com ataques de haters.

“Porque infelizmente tem um número ENORME de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”, disse ela, que ainda falou sobre aproveitar a vida.

“A vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um. Eu fui muito bem educada pra saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós”, desabafou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›