Namorada de Neymar posa na piscina e ostenta corpão

Vivendo um romance com o craque Neymar, a influencer Bruna Biancardi rendeu uma chuva de elogios dos internautas nos últimos dias. Tudo teve início após ela aparecer curtindo uma piscina imensa, com uma peça de verão colorida que destacou a sua boa forma.

“Segunda-feira”, disse na legenda. Com um óculos de sol estiloso, ela mostrou as curvas poderosas de seu corpaço, e deixou a maioria dos internautas babando com o empoderamento.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A namorada do meu namorado”, brincou uma fã. “Gente, esse ano o hexa é nosso”, disse o segundo admirador. “Não aguento a beleza dessa criatura”, comentou o terceiro.

Se irritou

Nas últimas semanas, Bruna Biancardi que agora soma um monte de fãs de Neymar em sua conta no Instagram, respondeu a pergunta de um rapaz sobre o motivo de não exibir a família nas redes sociais. Sincera, ela reclamou e disse ser por causa de ataques dos haters.

“Porque infelizmente tem um número ENORME de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”, disse ela, que foi questionada logo na sequência.

“Se tivesse a oportunidade o que diria as pessoas que te atacam a troco de nada?”. “Que a vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um. Eu fui muito bem educada pra saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós”, pontuou a personalidade da mídia.

Refletiu

Por falar em Neymar, a irmã do artista, Rafaella Santos polemizou nas redes sociais ao fazer um desabafo pessoal e comentar sobre a sua personalidade e seus gostos pessoais.

“Não me conheça. Eu sempre busquei ser mais reservada, calada. Quieta. Sempre gostei da minha companhia. Gosto de auto conhecer-me. Nunca fui uma mulher de pedir para que as pessoas me compreendam. Nunca fui de ter que me explicar quando alguém acha que me conhece, mas mostra-se equivocado quanto a isso. Não quero que ninguém busque me entender sem antes entender-se. Sem antes entender as suas próprias emoções, sentimentos e desejos. Não gosto que alguém chegue a mim julgando-me “por eu ser assim”, disse ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›