Namorada de Romário é clicada distraída e rouba a cena

Com mais de 50 mil admiradores nas redes sociais, a jornalista Marcelle Ceolin, que namora o ex-craque Romário, se destacou na internet ao dividir um registro em que aparece toda distraída na praia, com o corpão cheio de curvas em cena.

Na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a loira não economizou na sensualidade e rendeu muitos elogios dos internautas ao ostentar muito empoderamento feminino. “Há mares que vem para o bem”, disse na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sempre melhor a cada dia”, falou um rapaz. “Gente, eu sinceramente não resisto essa beleza”, destacou o segundo. “Uau, pensem em uma pessoa perfeita”, afirmou a última.

Não faz diferença

Ao que tudo indica, Marcelle está completamente apaixonada por Romário. Segundo ela, a diferença de idade entre os dois, não faz diferença alguma. Vale destacar que, o famoso está com 56 anos, e ela 31.

“Sempre digo que qualquer fala ou ação tem muito mais a ver com a pessoa que o fez/faz. Não me afeta porque a diferença de idade não importa pra gente. Isso tem muito mais a ver com estilo de vida e gostos pessoais. Conheço pessoas de 30 e espírito de 80. Busquem ser felizes, ocupar o tempo com coisas boas. É tão mais prazeroso ser uma pessoa agradável e legal. Mas tem gente que cultiva o ato de ser chato. Mais uma vez volto a dizer que isso reflete o que a pessoa é, como vive, como ocupa seu tempo, se é frustrado na vida pessoal e profissional”, disse ela em conversa com a revista Quem.

Ainda de acordo com a beldade, se ela tivesse dado ouvido aos haters não estaria feliz ao lado dele. “Romário sempre foi muito autêntico em tudo, por isso que é uma pessoa feliz. E eu também sou muito fiel a mim e ao que sinto. Se desse ouvidos para os ‘julgadores de internet’, não teria me permitido estar tão feliz quanto estou”, comentou.

Por fim, a loira que é muito vinculada à moda, disse que se surpreendeu ao descobrir que o amado também estudou sobre isso. Segundo ela, é mais uma afinidade em comum com ele.

“Sabia que ele já estudou moda também?! Mais um ponto que temos em comum, além de tantos outros que as pessoas nem imaginam, como o medo de cachorro, que chega a ser inacreditável”, disse ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›