Namorada de Romário renova o bronze em hotel e detalhe vira assunto

publicidade

Marcelle Ceolin, namorada de Romário, chamou atenção dos internautas ao publicar uma nova foto em seu Instagram, onde soma mais de 67,9 mil seguidores. No registro, a influencer aparece renovando o bronzeado em um hotel localizado na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para curtir o momento de lazer em grande estilo, a jornalista pós-graduada em moda apostou em um biquíni azul, deixando em destaque seu corpão sarado e as curvas definidas. Ela complementou o visual com um óculos de sol.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O decote poderoso de Marcelle Ceolin também roubou a cena e virou assunto entre os admiradores da loira. Na rede social, a namorada de Romário atraiu olhares e foi cercada por milhares de elogios e mensagens carinhosas.

“Minha musa”, comentou uma seguidora. “Que mulher mais linda”, elogiou um rapaz. “Saradíssima”, destacou um fã. “Sempre muito linda, tá de Parabéns”, escreveu uma internauta. “Maravilhosa da cabeça aos pés”, disse outra.

Relacionamento com Romário

publicidade

Marcelle Ceolin e Romário começaram a namorar em janeiro deste ano. Na época, o ex-jogador de futebol fez o pedido de maneira especial para a influenciadora gaúcha em um restaurante nas alturas, no Rio de Janeiro.

Em março, o senador foi para o Rio Grande do Sul e conheceu a família da namorada. “Já tínhamos falado por chamada de vídeo. Mas pessoalmente foi a primeira vez. E foi muito fofo ver ele com frio na barriga (ainda mais vindo de uma pessoa que já passou por tanta coisa, né?!)”, disse Marcelle à revista Quem.

publicidade

Na conversa, Marcelle também comentou sobre a diferença de idade entre eles. A influenciadora tem 31 anos e o ex-jogador tem 56.

“Sempre digo que qualquer fala ou ação tem muito mais a ver com a pessoa que o fez/faz. Não me afeta porque a diferença de idade não importa pra gente. Isso tem muito mais a ver com estilo de vida e gostos pessoais. Conheço pessoas de 30 e espírito de 80”, declarou a musa.

A influenciadora falou ainda, sobre os julgamentos que recebe e garantiu que isso não é algo que a afeta. Marcelle aproveitou para mandar um recado aos “haters”.

publicidade

“Busquem ser felizes, ocupar o tempo com coisas boas. É tão mais prazeroso ser uma pessoa agradável e legal. Mas tem gente que cultiva o ato de ser chato. Mais uma vez volto a dizer que isso reflete o que a pessoa é, como vive, como ocupa seu tempo, se é frustrado na vida pessoal e profissional.”, avisou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›