Namorada de Romário rouba a cena em foto na praia

publicidade

Namorada de Romário, a influenciadora Marcelle Ceolin atraiu uma chuva de elogios nas redes sociais, ao dividir um clique renovando o bronzeado no maior estilo possível.

Com um óculos de sol bem estiloso, a famosa surgiu com o corpão sarado em destaque, ostentando as suas curvas saradas e definidas para jogo. “Inverno carioca”, ironizou ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Se no inverno ela já assim gatinha, imagina no verão”, brincou um admirador. A pessoa nasceu com toda a beleza desse mundo mesmo”, declarou o segundo. “Coisa mais linda”, pontuou o último.

Diferença de idade

Marcelle Ceolin está no auge de seus 31 anos, e o companheiro Romário 51 anos. Em conversa com a revista Quem, ela defendeu a relação dos dois e disse que isso é o de menos.

“Sempre digo que qualquer fala ou ação tem muito mais a ver com a pessoa que o fez/faz. Não me afeta porque a diferença de idade não importa pra gente. Isso tem muito mais a ver com estilo de vida e gostos pessoais. Conheço pessoas de 30 e espírito de 80”, comentou.

Sem papas na língua, ela ainda aconselhou os haters para que sejam felizes e deixem a vida do próximo seguir tranquila e sem nenhum tipo de ódio.

publicidade

“Busquem ser felizes, ocupar o tempo com coisas boas. É tão mais prazeroso ser uma pessoa agradável e legal. Mas tem gente que cultiva o ato de ser chato. Mais uma vez volto a dizer que isso reflete o que a pessoa é, como vive, como ocupa seu tempo, se é frustrado na vida pessoal e profissional. O Romário sempre foi muito autêntico em tudo, por isso que é uma pessoa feliz. E eu também sou muito fiel a mim e ao que sinto. Se desse ouvidos para os ‘julgadores de internet’, não teria me permitido estar tão feliz quanto estou”, comentou.

Em comum

Ainda na mesma conversa, a loira que arrasa em fotos no Instagram, disse que ambos possuem muitas coisas em comum, sendo uma delas, a paixão pela moda e looks diferenciados.

publicidade

“Sabia que ele já estudou moda também?! Mais um ponto que temos em comum, além de tantos outros que as pessoas nem imaginam, como o medo de cachorro, que chega a ser inacreditável. A moda é uma forma de expressão, comunicamos muito através dela, mesmo que a pessoa nem seja tão ligada nisso ou esteja usando um look neutro, está passando uma mensagem também. Dou pitaco, muitas vezes ele me pergunta também, mas entendo que é algo muito único e pessoal. Antes de mais nada, a pessoa precisa se sentir bem com o que está vestindo. Então opino, mas não insisto”, pontuou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›