Namorada de Sérgio Mallandro elogia o humorista: “tipo vinho”

Danielly Borges, namorada de Sérgio Mallandro, não poupou elogios ao falar sobre o humorista, de 65 anos, em seu Instagram na última terça-feira (30). Na ocasião, a executiva de contas foi questionada por um seguidor, se a diferença de idade entre ela e o famoso não atrapalhava na hora do sexo.

“A idade atrapalha na hora do sexo?”. Dani, então, respondeu: “Não atrapalha em nada. É bem melhor a experiência de quem sabe tratar uma mulher! Tipo vinho”, afirmou ela, deixando claro que o sexo com alguém experiente é muito melhor.

Em outro momento, a loira revelou um momento inesquecível que vivenciou ao lado de Sérgio Mallandro. Os dois estão juntos desde meados de 2020. No entanto, só assumiram o namoro em dezembro do ano passado, quando o humorista publicou uma foto ao lado de Danielly em sua rede social.

“O dia que ele saiu do hospital, pós covid. Foram momentos apreensivos e difíceis. Eu também estava me recuperando da Covid em casa! Assim que ele saiu do hospital, fomos para um hotel para fortalecer melhor a saúde e cuidamos um do outro. Saímos de lá renovados e felizes”, detalhou a namorada de Sérgio Mallandro. Na época, o ator ficou 8 dias internado.

Mallandro fala sobre amizade com Xuxa

Em junho deste ano, Sérgio Mallandro concedeu uma entrevista à colunista Fábia Oliveira onde falou sobre sua amizade de longa data com Xuxa Meneghel. Na época, ele recordou as boas lembranças que tem com a apresentadora.

“Xuxa é de verdade e é minha amiga desde os 18 anos. É minha comadre. Eu sempre levava a Xuxa para casa de moto em Marechal Hermes depois de um dia longo de trabalho e quando a minha moto ficava muito quente por causa do trajeto, eu dormia lá. Pedia para o seu Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano. Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala e eu e os meninos no outro quarto da casa. Temos muitas histórias e sabe de uma coisa, eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir a imagem de uma pessoa. Não faço isso de jeito nenhum.”, afirmou o ator.

Na mesma entrevista, ele relembrou um episódio em que atrapalhou a noite especial de Xuxa com Ayrton Senna. Na época, eles namoravam.

“Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos).”, declarou o humorista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›