Namorada gata de Eduardo Costa posa com cantor e manda recado

publicidade

Mariana Polastreli, a namorada gata de Eduardo Costa, postou uma foto em que aparece toda sorridente ao lado do cantor em seu Instagram no último domingo (28). Após a polêmica envolvendo seu ex-marido, que a acusou de traição, a loira mandou um recado nas redes sociais, destacando que todos possuem o direito de serem felizes.

“Todos nós temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas . Mas, a verdade é que só NÓS sabemos até onde podemos ir ou não. Quantas vezes deixamos de nos realizarmos por medo do que os outros vão pensar? Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade?”, iniciou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a influenciadora que também foi acusada de ter fugido de casa para viver um affair com o cantor pelo ex-marido, Eduardo Polastreli, falou sobre a liberdade de “amar quem nosso coração escolheu”.

“Quantas vezes abrimos mão de sermos felizes só pq acham que “nunca mais iremos encontrar algo igual?” Mas o que essas pessoas são ou construíram para ditar A SUA FELICIDADE? O mínimo de liberdade que devemos ter nessa vida é AMAR quem nosso coração escolheu. Não deixe que tirem essa escolha de você. Ótimo domingo e um Beijo grande no coração de todos vocês”, finalizou a empresária.

Eduardo Costa também se manifestou

publicidade

Na última sexta-feira (26), Eduardo Costa também publicou uma foto ao lado da namorada. Na legenda da publicação, Eduardo Costa aproveitou para mandar um recado aos seus fãs. “De vez em quando eu e a Mariana Polastreli vamos vir aqui ver vocês. Né amor.”, escreveu o artista, que na sequência, explicou o motivo de não estar tão presente nas redes sociais atualmente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Tô me policiando muito em rede social, sabe!! Rede social não é lugar pra desnudar a alma. Publique ideias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos. Quem joga sua alma no ventilador da Internet corre o risco de nunca mais juntar seus pedaços. Preserve-se. Intimidade não é pra amigo de Facebook. É pra amigos de Verdade. Mostrar amor e a Intimidade em rede social não é intimidade, é publicidade. Enfim. Meu povo, eu amo vocês demais da conta”, avisou o cantor sertanejo.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›