Namorada gata de Sérgio Mallandro impressiona com beleza

publicidade

Danielly Borges, a namorada gata de Sérgio Mallandro, tem impressionado os seguidores no Instagram com suas belíssimas fotos. Em cliques recentes, a loira posou toda plena à beira mar, usando um maiô estampado que evidenciou ainda mais suas curvas poderosas.

Em outro clique, a executiva de contas aparece com um maiô preto mega decotado, mostrando beleza, estilo e muita sensualidade. “Universo conspira quando temos positividade nas atitudes…”, escreveu ela em uma das publicações.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários, seguidores não deixaram de elogiar a beleza exuberante de Danielly Borges. “Realmente, você e o Malandro tem um brilho diferente juntos!”, disse um rapaz. “Linda”, elogiou uma seguidora. “Arrasando como sempre”, comentou uma amiga. “Eita que mulher espetacular”, declarou mais uma fã.

Recentemente, Sérgio Mallandro também já havia compartilhado algumas fotos em que aparece agarradinho na namorada gata durante um passeio de lancha por Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

publicidade

Sérgio Mallandro faz revelações sobre Xuxa

publicidade

Em tempo, Sérgio Mallandro fez revelações sobre Xuxa durante participação no Podcast, Inteligência Ltda, no Youtube. Na época, ele contou que a apresentadora teve um romance com um famoso internacional. Segundo o humorista, a eterna Rainha dos Baixinhos se relacionou com John F. Kennedy Jr, filho do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John. Todo mundo queria. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento”, recordou ele.

Questionado se Mallandro já chegou a ter algo com Xuxa no passado, o apresentador disse que, de sua parte, não faltaram investidas.

publicidade

“Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no ‘Planeta dos Homens’, a gravação ia até tarde e eu ia buscá-la. Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande. Ela sempre teve muita liberdade e gostava de pegar sol de topless”, comentou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›