Namorado de Britney Spears faz declaração de amor

Sam Asghari e Britney Spears
Sam Asghari e Britney Spears (Reprodução)

O namorado de Britney Spears, Sam Asghari falou em uma entrevista recente sobre o documentário Framing Britney Spears, lançado recentemente pelo jornal The New York Times.

O vídeo mostra a ascensão e queda da estrela pop desde que foi alçada à fama ainda na adolescência, e como foi maltratada pela mídia após um surto psicológico em 2007.

Desde este evento, Britney é considerada pelas autoridades americanas, incapaz de cuidar de si mesma, e por isso seu pai, Jamie Spears é quem tem sua tutela legal.

Isso dá a ele o direito de controlar os passos de Britney, seu trabalho, suas finanças, fazendo com que ela seja impedida de viajar, e dirigir.

Desde o ano passado, a estrela está movendo uma ação para se livrar da tutela do pai, o que ocasionou entre os fãs, o movimento Free Britney, para que ela se veja liberta novamente, como uma adulta de 39 anos que é.

“Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece”, disse Sam em uma entrevista à revista People.

O dançarino de 27 anos conheceu a loira durante os bastidores do clipe da música Slamber Party, em 2016, a última música trabalhada por Britney desde então. O fortão disse que quer ajudá-la a ser feliz na construção do futuro que ela própria deseja.

Britney estava há anos fazendo shows numa residência em Las Vegas, mas interrompeu a turnê no início de 2019 com o anúncio de que iria ficar ao lado do pai, depois que ele havia descoberto um câncer.

Para os fãs, isso não passa de uma desculpa, já que Jamie certamente não deixaria Britney continuar a turnê sem tê-lo por perto, já que ele estaria em tratamento.

“Eu sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo, e estou ansioso por um futuro normal e incrível juntos”, continuou Sam.

Ele quis se abrir sobre isso, depois da exibição do documentário que deixou muitos fãs revoltados. Mas o motivo da maior revolta no entanto, tem nome: Justin Timberlake.

O cantor de 40 anos, que namorou Britney quando ela tinha entre 18 e 21 anos, reforçou na mídia, a história de que ela o tinha traído, fazendo com que tudo se virasse contra ela. Os fãs atribuíram após o documentário parcela de responsabilidade de Justin pelos danos psicológicos causados em Britney.