Fátima Bernardes faz apelo pelo uso de máscara após fala de Bolsonaro

Fátima Bernardes no comando do Encontro; apresentadora fez desabafo na web (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes tirou um tempinho do encerramento do programa Encontro desta sexta-feira (11), para sair em defesa do uso de máscara. A famosa destacou a importância do acessório em meio a pandemia.

A atitude de Fátima surge logo após o presidente Jair Bolsonaro gerar uma polêmica ao afirmar que o governo pretende desobrigar o uso de máscara por parte das pessoas que já foram vacinadas ou já se contaminaram e se recuperaram do COVID-19 – o que não é algo recomendado pelas organizações de saúde.

“Quero deixar um recado para você se cuidar, vem aí o fim de semana. Se cuide com responsabilidade, aproveite com responsabilidade, use máscara”.

“Se cuide com responsabilidade, aproveite com responsabilidade, use máscara. Todos os dias eu estou aqui sem máscara nesse pedacinho que você vê, mas quando eu saio daqui, eu coloco a máscara. Porque é uma forma de me proteger, mas também é uma forma de eu proteger o outro. Caso eu venha a me contaminar, eu não vou querer que uma pessoa querida, amada, fique doente, e mesmo uma pessoa que eu não conheça”.

Ainda sem citar o nome do presidente, Fátima continuou seu apelo afirmando que o uso de máscara é de responsabilidade de todos durante a pandemia. “Por responsabilidade, por amor ao outro, a nós mesmos, a nossa família, aos nossos amigos e a quem a gente não conhece, use máscara para se proteger”.

Surpresa ao vivo de namorado

Durante o mesmo programa, que estava especial por conta do programa especial Dia Dos Namorados, Fátima foi surpreendida pelo namorado, o deputado federal Túlio Gadelha, que apareceu para fazer uma linda declaração ao vivo.

Através do telão, Túlio apareceu e brincou que a famosa adora ficar aconchegada em um dos seus ombros. Apaixonado, o bonitão até chamou a famosa de “Mulher Maravilha”.

“Eu conheço a Fátima namorada, muito romântica, muito parceira, mas não queiram vê-la com fome. Ela é dominadora também. Esse ombrinho direito aqui é mais dela do que meu, eu até ofereço o outro, mas ela só gosta desse aqui, às vezes perco até o movimento completo dos dedos. Para a minha mulher-gato, minha mulher-maravilha, minha Power Rangel azul, minha ciclista, eu te amo muito.”

Um pouco sem graça com a aparição surpresa do amado, Fátima agradeceu pela declaração de amor e logo reafirmou seu amor pelo pernambucano: “Eu também te amo muito. Quando nos sentimos preenchidos, pode ser perto ou longe que nós nos completamos. E ele que me aguarde com o ombrinho dele…”.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›