Namorado de Karol Conká, Polidoro Junior já teve fotos vazadas

O jogador de futebol Polidoro Junior, ex-namorado de Jojo Todynho e atual de Karol Conká, já teve fotos íntimas vazadas na web. Os nudes do rapaz começaram a circular na internet em maio deste ano e, na época, ele confirmou que as imagens realmente pertenciam a ele.

“Fiquei sabendo que estava rodando na internet e fiquei surpreso porque não esperava que alguém compartilhasse e tomaria alguma proporção… É meu e, ao menos analisando, vejo que posso melhorar ainda mais o meu corpo”, disse ele em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Nas fotos íntimas, é possível ver o jogador de futebol em frente ao espelho, mostrando seu pênis em dois registros diferentes. Se você tem mais de 18 anos, pode conferir as imagens sem tarjas clicando aqui.

Nudes de Polidoro Junior
Nudes de Polidoro Junior (Fotos: Reprodução)

Namoro com Karol Conká

O namoro de Karol Conká e Polidoro Junior foi confirmado pelos famosos através do Instagram Stories do humorista Carlinhos Maia na última segunda-feira (4).

“Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar. E a gente começou a conversar. Ele pediu meu número e foi”, disse Karol. “Temos muitos amigos em comum. Então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já”, acrescentou Polidoro. “Mas ninguém chegou para você e disse: ‘É a Karol Conká. Cuidado?'”, questionou Carlinhos. “Pelo contrário!”, respondeu o jogador.

Romance com Jojo Todynho

Em abril deste ano, Polidoro Junior e Jojo Todynho tiveram um breve romance. No entanto, eles terminaram o relacionamento apenas dois dias após anunciarem que estavam juntos nas redes sociais, após a modelo Cristina Mendonça, surgir na mídia dizendo que Polidoro namorava com ela e outras mulheres, enquanto estava com Jojo.

Para a Quem, na época, o jogador de futebol negou as acusações e disse que havia feito um boletim de ocorrência contra a modelo.

“Minha advogada vai entrar com uma ação acumulada por danos morais e pedindo retratação pelas falas dela me difamando. Primeira reação foi ficar surpreso, porque o relacionamento de anos como ela falou, não tive. Só tive duas namoradas na vida inteira. Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca. Esse relacionamento foi da cabeça dela. Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida. Ela me colocou como safado da história. Mas eu não tinha firmado nada com a Jojo ainda, assumindo um relacionamento publicamente, como fizemos no sábado”, justificou o rapaz.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›