Namorado de Mariana Xavier faz declaração inusitada e choca web

Mariana Xavier e namorado, Diego Braga (Reprodução)
Mariana Xavier e namorado, Diego Braga (Reprodução)

Diego Braga, namorado de Mariana Xavier, seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (31), para se declarar para sua amada, no entanto, o rapaz causou ao falar da vida íntima dos dois.

Aproveitando a data, que comemora-se o Dia do Orgasmo, o rapaz publicou uma foto ao lado da atriz e fez um textão elogiando cada detalhe da relação. “O orgasmo é consequência desse prazer que sinto só por estar ao lado dela”, escreveu.

Ainda durante o texto revelador, o ator aproveitou para falar sobre a aceitação do próprio corpo e também criticou a pressão estética que os homens sofrem na sociedade, que acabam sendo afetados pelo machismo.

“O prazer que eu acesso hoje só foi possível depois de um processo de aceitação do meu corpo e de perceber o quanto eu mereço relações prazerosas e saudáveis; isso se deu ao mesmo tempo em que ampliei o entendimento da palavra ÊXTASE”, disse Diego.

E completou: “Pode soar esquisito ouvir um homem falar sobre aceitar o próprio corpo, mas é isso mesmo. Existe uma pressão muito grande também sobre nós: que tenhamos corpos sarados, barriga tanquinho e querem nos fazer acreditar que nossa virilidade depende disso”.

“O prazer que eu acesso hoje só foi possível depois de um processo de aceitação do meu corpo e de perceber o quanto eu mereço relações prazerosas e saudáveis”, explicou Braga.

View this post on Instagram

Dia do Orgasmo🔥 . O prazer que eu acesso hoje só foi possível depois de um processo de aceitação do meu corpo e de perceber o quanto eu mereço relações prazerosas e saudáveis; isso se deu ao mesmo tempo em que ampliei o entendimento da palavra ÊXTASE. Pode soar esquisito ouvir um homem falar sobre aceitar o próprio corpo, mas é isso mesmo. Existe uma pressão muito grande também sobre nós: que tenhamos corpos sarados, barriga tanquinho e querem nos fazer acreditar que nossa virilidade depende disso. . Eu vivo o êxtase no meu relacionamento amoroso e isso se dá de tantas formas… Através do toque, do abraço, da escuta, do carinho, da alegria em partilhar a vida, do sorriso ao acordar de cara amarrotada, da evolução espiritual que buscamos juntos, do colo para os nosso choros (até do beijinho na lágrima, sabe?), da forma como vemos o mundo e as pessoas… é tanta coisa! O orgasmo é consequência desse prazer que sinto só por estar ao lado dela😍 . É por tudo isso, que eu desejo uma vida ORGÁSTICA pra você e pra mim, em todos os sentidos. Uma vida repleta de AMOR E CONSCIÊNCIA. Um prazer que dure muuuuito mais do que alguns segundos, ok? . @marianaxavieroficial @mundotantrabr . #diadoorgasmo #orgasmo #extase #cumplicidade #afetividade #amor #sexo #prazer #amorproprio #relacionamentos

A post shared by Diego Braga (@diegobragaator) on

Relação amorosa

Durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta semana, Mariana Xavier confessou para Fátima Bernardes a felicidade que teve em realizar o sonho de ser mãe no papel de madrasta.

A artista contou que Diego é pai de duas crianças e isso a deixou animada: “Eu pensava: ‘podia vir um cara legal já com filho. Porque eu não tenho vontade de ter filho. Então, não quero nenhum homem me perturbando o juízo para ter filho’. Veio perfeitinho: um menino e uma menina”, explicou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments