Namoro de André Marques e Sofia Starling chega ao fim

Namoro de André Marques e Sofia Starling chega ao fim
Namoro de André Marques e Sofia Starling chega ao fim (Foto: Reprodução/Instagram)

André Marques e Sofia Starling não estão mais juntos. A informação foi confirmada pelo próprio apresentador do ‘No Limite’, em comunicado à Quem, nesta terça-feira (15).

“Sim, o relacionamento chegou ao fim, já tem um tempo que não estamos mais juntos, desejo toda felicidade para ela”, afirmou o artista. A notícia do término do casal já havia sido divulgada inicialmente pelo colunista Léo Dias, do site Metrópoles.

Os famosos estavam juntos desde 2019 e nas redes sociais sempre trocavam lindas declarações de amor. Após o rompimento, o apresentador apagou todas as fotos em que aparecia ao lado da atriz. Apesar disso, os dois ainda se seguem no Instagram e Sofia mantém as publicações com André.

Homenagem

Entre as publicações deletadas do famoso, estava uma homenagem que ele fez para a atriz em seu aniversário, no dia 25 de maio. Mesmo distante, por conta das gravações de ‘No Limite’, o apresentador postou uma série de fotos ao lado de Sofia e na legenda, não poupou elogios para ela. Confira:

“Minha amiga, namorada, amante, parceira, mãezona dos nossos Dogs, brava (às vezes), que me fala de astrologia (eu não entendo porra nenhum, só sei que dá merda quando mercúrio está retrógrado rsrs), professora de yoga (me deu uma aula e eu corri, quase me matou rs), parceira de séries, minha cobaia na cozinha, minha modelo que amo fotografar, minha musa das musas, minha dj no carro nas trips, a mal humorada se não dormir 8 horas, minha tarada de plantão, sapeca de papapapito namoradeira entende (piada interna rsrsrs, piada ótima no caso) estudiosa, atriz talentosa, aplicada, formada e forte! Você é isso tudo isso! Que deus te ilumine sempre e para sempre! Esqueci… Mas as fotos não me deixam mentir… A melhor cia para pegar estrada, não dorme nunca! Super ligada no papo da estrada! Mais conhecida como fifi da neneca! Faz uma pipoca ótima (acerta uma no sal a cada 3, rsrs) Obrigado por tanto. Curta seu dia. Te amo Sofia Starling”, escreveu André, na época.

Ciúmes

No início de maio, André Marques concedeu uma entrevista ao jornal Extra, onde admitiu que era muito ciumento.

“Sophia é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi de perto. E eu sou ciumento. Acho que o ciúme vai mudando de níveis a cada idade, né? Quando a gente ama, meio que vira criança de novo em algumas coisas. Às vezes, eu me pego pensando: “Achava que eu era tão maduro pra isso, mas estou parecendo um garoto de 10 anos, bobo”, confessou ele.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social pela UNIVÁS, Redator e Social Media.
Veja mais ›