Nana Gouvêa abre o jogo sobre ensaios: “ganhei muito dinheiro”

Símbolo sexual dos anos 90, a modelo Nana Gouvêa contou que ganhou muito dinheiro com ensaios sensuais no auge da fama e aproveitou para realizar alguns sonhos. A declaração foi dada o jornal Extra.

Conforme a eterna musa da Banheira do Gugu, que posou nove vezes como veio ao mundo, o dinheiro arrecadado com as revistas ajudou ela a sustentar suas filhas e comprar bens materiais.

“Sim, ganhei bastante dinheiro quando posei nua. Posei nua acho que umas nove vezes. Foram três vezes pra “Playboy”, cinco pra “Sexy” e uma pra “Sexy way”. Recebi um cachê que pra época era muito bacana. Consegui juntar, e junto com meus outros trabalhos todos…”, disse a modelo.

“Foi com meu trabalho que eu sustentei as minhas filhas, que eu comprei meu apartamento, que eu tinha meus carros, meu dinheirinho guardado, tinha minha vida tranquila. As revistas masculinas foram um adendo no meu orçamento que foi muito válido e muito bem empregado”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/CDosmd5JFaB/?utm_source=ig_embed

Nana ainda lamentou o fato de atualmente as famosas não ganharem tanto dinheiro com ensaios como antigamente. “Acho uma pena que hoje em dia as meninas não recebam mais os cachês que nós recebíamos antigamente. Acho que é merecido. Elas merecem receber pelo trabalho delas como nós recebíamos”, opinou.

A artista, que atualmente mora nos Estados Unidos, comentou sobre o empoderamento feminino e a força de vontade de criar seus filhos com seu próprio suor. Segundo Nana, ela é uma mulher independente financeiramente.

“Acho que é um sonho você ter seu dinheiro guardado, sua casa, criar seus filhos com conforto. Nunca recebi um centavo de ex-marido, nunca recebi um centavo de pensão alimentícia. Esse próprio filme foi financiado por mim. Meu ex-marido me ajudou muito em questão de produção. O diretor também. Mas a parte financeira foi toda minha. Sim, eu realizei vários sonhos”, afirmou.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›